Notícias às 16:00

Mauricio Mattar se inspira em The Rock e fica careca para novo personagem

Mauricio Mattar e The Rock
Reprodução/Instagram/@mauriciomattar/@therock

Mauricio Mattar radicalizou. O ator mudou todo o visual criado para o seu novo personagem e ficou careca. Para isso, ele buscou algumas inspirações e uma delas foi o ator Dwayne Johnson, The Rock, que já fez vários filmes em Hollywood.

“É porque cheguei lá e o diretor falou: ‘Mauricio a gente estava pensando bem, eu acho que se fazer uma figura com um cabelo que você já usou’, o pessoal da equipe de visagismo da série pesquisou um personagem que eu fiz há muitos anos que usava um cabelo…Em 90, não 80 e poucos em uma novela chamada Lua Cheia de Amor. Era uma máquina quatro ou três que era bem rentizinho. Aí viram e fizeram uma prancha com várias fotos de personagens que eles acham que tem a ver com a figura que eles querem. Tem uma do The Rock que ele está careca e com a barba estilizada, que ficou um tipo maneiro…” comentou o ator em um vídeo para sua rede social.

View this post on Instagram

Uma publicação compartilhada por Mauricio Mattar (@mauriciomattar)

Sendo assim, Mauricio apostou novamente no salão da cabeleireira Gue Oliveira, o Gue Art Concept, para produzir o novo visual de seu personagem. O ator passou a máquina zero em seu cabelo e está com a barba bem desenhada.

O cabelo já teve 3 mudanças. O primeiro foi platinado, o segundo grisalho e o terceiro agora inspirado em The Rock. Tudo isso porque o Maurício ainda não estava 100% satisfeito.

Sobre o personagem, Mauricio Mattar ainda não pode falar muito, apenas que será para uma série.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Vote na enquete e diga quem é o seu peão ou peoa favorito (a) para se consagrar como grande campeão (ã) de A “Fazenda 13”
Jão conquista estreia marcante no mercado fonográfico. Veja!
Larissa Manoela lança o clipe de ‘Me deixa a milhão’
Nos tempos do Imperador: Samuel sente ciúmes de Pilar
Rainha Elizabeth é internada para ‘investigações preliminares’

Notícias Relacionadas