De casaco rasgado à porrada. 5 momentos que passaram dos limites em reality shows

Por - 23/11/21

marcos harter e dayane mello brigandoFoto/Globo/Record

A quarentena veio para mostrar um gostinho de o quanto as emoções ficam à flor da pele quando ficamos em casa por um período grande de tempo. Então entendemos muito melhor o porquê de brigas tão “bobas” nos nossos amados e polêmicos Reality Shows brasileiros.

Veja+: Sasha e João Figueiredo beijam muito durante entrevista para Sabrina Sato

O brasileiro ama uma boa treta, mas sabemos que algumas vezes os participantes passam do ponto e acabam praticando alguns atos fora do comum. Hoje, OFuxico trouxe para vocês uma lista dos 5 momentos que foram difíceis de ver na telinha da TV.

1. DAYANE MELLO RASGANDO O CASACO DE RICO MELQUIADES

De melhores amigos e parceiros de jogo, para praticamente arqui-inimigos. Dayane e Rico estão protagonizando diversos embates na atual edição de A Fazenda. Depois de uma discussão, a peoa pegou uma faca da cozinha da sede e rasgou a jaqueta de Rico. Ela então, saiu andando com um sorriso no rosto e pediu para a amiga e colega de confinamento, Valentina, não falar nada para ninguém.

2. AMEAÇA COM MACHADO

Durante a edição da “Fazenda de Verão”, o participante Lucas Barreto foi expulso do reality após, durante uma briga, ameaçar o participante Haysam.”Você não pode tocar em mim, cara”, dizia Haysam enquanto Lucas se aproximava com a arma branca. “Sua vida vai virar um inferno quando você sair daqui”, ameaçava Lucas.

3. MARCOS HARTER E O RELACIONAMENTO ABUSIVO COM EMILY ARAÚJO

A vencedora do BBB 17, Emily Araújo, passou por bastante coisa até por as mãos no prêmio milionário. Uma delas foi o relacionamento abusivo com o médico Marcos Harter. Os dois protagonizaram diversas cenas difíceis de serem vistas, como Marcos encurralando a colega de confinamento na parede, apontando o dedo na cara e gritando muito. Marcos foi expulso após a análise das imagens.

4. TINA BAGUNÇA QUARTO DE OUTROS PARTICIPANTES

Depois de seu boné ter sumido, a polêmica participante do “BBB 2”, Tina, fez um verdadeiro furacão no quarto dos outros participantes do reality. Para se vingar, eles pegaram todas as roupas dela, colocaram nas malas, e despejaram na piscina, um verdadeiro fuzuê.

5. MONIQUE AMIM E O CASO DE ESTUPRO COM DANIEL

Um dos casos mais polêmicos que já passou pela história do Big Brother Brasil. Durante a 12° edição do programa, o participante Daniel foi expulso após ser acusado de cometer estupro de vulnerável, já que Monique Amim, a vítima, não estava em condições para fazer sexo, estando embriagada e praticamente inconsciente.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

MC Mirella sai de casa pra não encontrar com Dynho e ele nem sabe sobre o divórcio
A Fazenda 13: Dayane Mello bola outra estratégia de jogo
A Fazenda: Sthe Matos perde 100 mil seguidores após polêmica com Dynho
A Fazenda 13: Aline vai indicar três peões para a roça
Nadja Pessoa ameaça esposa de Liminha com processo: ‘Quer me usar’

---

Tags: ,