Mumuzinho sobre ex-mulher: “Se Deus quiser, ela vai voltar”

Por - 12/08/21

mumuzinho com thaina fernandes(Reprodução: Instagram)

Será que ainda tem volta? Após anunciar o término do casamento com Thainá Fernandes, um mês atrás, o cantor Mumuzinho voltou a falar da ex-esposa durante um show que realizou no último fim de semana, dia 7 e 8 de agosto, no Rio de Janeiro.

Veja+: Mumuzinho lança clipe com Diogo Nogueira

Um fã registrou o momento e publicou nas redes sociais um vídeo em que Mumuzinho declara durante a apresentação que ainda espera um possível retorno de Thainá.

“Eu vou falar uma coisa pra você, marido: a gente tá vivenciando um momento de liberdade. Deixa a mulher voar, deixa a mulher crescer”, iniciou o cantor, sendo ovacionado pela plateia.

“Ai, minha bênção podia escutar isso agora, mas eu tô no propósito. Se Deus quiser, ela vai voltar, a minha bênção”, finalizou ele.

Veja+: Mumuzinho lança EP Playlist 2

O casal anunciou o divórcio no fim de julho, após dois anos de casados. Segundo informou a assessoria de imprensa do cantor na ocasião, o término aconteceu de comum acordo.

DIVÓRCIO

Há quase dois anos, Mumuzinho e Thainá Fernandes subiram ao altar, mas na sexta-feira, 16 de julho, foi confirmada a separação do casal. Em comunicado, a dupla afirmou que o término foi em comum acordo.

“Infelizmente o nosso casamento chegou ao fim. Fomos grandes companheiros ao logo desse tempo, dividimos muitos momentos especiais mas, após muita conversa, decidimos que precisávamos cada um seguir o seu caminho. O motivo da nossa decisão é que percebemos que nossa relação se transformou em uma linda amizade, não mais nos completando como marido e mulher”, disseram eles por meio da assessoria.

“Nosso carinho e respeito ao que vivemos, bem como as nossas famílias, serão eternos. Fomos muito felizes neste tempo e por tudo que acrescentamos na história um do outro, nos dá a certeza que estaremos sempre ligados”, concluíram.

O CASAMENTO

Mumuzinho e Thainá se casaram em setembro de 2019 no Rio de Janeiro. A cerimônia contou com o músico cantando Stevie Wonder em homenagem à ex-mulher, e também um show da banda Melim e Regina Casé como uma das madrinhas de casamento.

O último post em que o músico e a modelo aparecem juntos foi feito no dia 12 de junho, Dia dos Namorados, publicado por Mumuzinho. Na legenda houve declaração:

“Ao seu lado descobri que entre o sonho e a realidade, existe um espaço chamado felicidade, e para que a minha felicidade se torne realidade, preciso estar ao seu lado. Feliz Dia dos Namorados! @tha_fernands te amu (sic).”

No entanto, Thainá, aparentemente, apagou de seu perfil as publicações nas quais estava com o ex-marido.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

CPI da Covid faz um minuto de silêncio em homenagem a Tarcísio Meira
Namorado de Carla Daniel não sofreu queda, diz necropsia
Globo afasta Cauã Reymond e ator faz dengo: ‘De molho em casa’
Ilha Record: Valesca diz que vota em quem Pyong mandar e é atacada na web
Marcos Mion mostra tênis especial e raro que usará ao entrar na Globo
Seungri, ex-cantor do K-Pop, é condenado à prisão por incitar prostituição

---

Tags: