Pai de Britney Spears desiste de ser tutor da cantora

Por - 12/08/21

Britney Spears com cabelo presoReprodução/Instagram

Os fãs de Britney Spears estão em festa! De acordo com o site TMZ, Jamie Spears, pai da cantora, desistiu de ser tutor da estrela. Em documentos enviados ao tribunal que julga o caso, Jamie afirma que quer ajudar na transição para um novo tutor.

Ainda segundo o TMZ, os documentos, enviados pelo advogado de Jamie avisam: “Mesmo sendo o senhor Spears o alvo incessante de ataques injustificados, ele não acredita que uma batalha pública com a sua filha sobre seu serviço como tutor dela seria de seu interesse. Assim, embora ele deva contestar esta petição injustificada para sua remoção, o senhor Spears pretende trabalhar com o tribunal e com o novo advogado de sua filha para preparar para uma transição ordenada para um novo tutor.”

Mesmo assim,  Jamie defende que não há motivos legais para a mudança.

Veja+:  Jennifer Aniston apoia Britney Spears em entrevista

“Não há, de fato, motivos reais para suspender ou remover o senhor Spears como o tutor da carreira e das propriedades. E é altamente discutível se uma mudança na tutela neste momento seria de melhor interesse para a senhorita Spears”, completam os documentos.

Britney Spears faz terapia com animais

O advogado da cantora comemorou: “Estamos satisfeitos que o senhor Spears e seu advogado tenham hoje concedido em um processo que ele deve ser removido. Prova que Britney estava certa.”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

CPI da Covid faz um minuto de silêncio em homenagem a Tarcísio Meira
Namorado de Carla Daniel não sofreu queda, diz necropsia
Globo afasta Cauã Reymond e ator faz dengo: ‘De molho em casa’
Ilha Record: Valesca diz que vota em quem Pyong mandar e é atacada na web
Marcos Mion mostra tênis especial e raro que usará ao entrar na Globo
Seungri, ex-cantor do K-Pop, é condenado à prisão por incitar prostituição

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.