Rayssa Leal celebra 14 anos: ‘Feliz demais’

Por - 04/01/22

Rayssa Leal celebra aniversárioReprodução/Instagram/@rayssalealsk8

Nesta terça-feira, 4 de janeiro, Rayssa Leal completa 14 anos. A atleta ficou conhecida como a Fadinha do Skate após seu ótimo desempenho nos Jogos Olímpicos de Tóquio-2020. Em sua conta no Instagram, a jovem compartilhou uma foto em que aparece cantando parabéns com um cupcake e uma vela.

“Gente eu tenho 14 anos. Feliz demais e animada para esse ano que vai ser incrível”, escreveu ela na legenda. Rapidamente, a publicação recebeu mais de 350 mil curtidas.

Veja+: Rayssa Leal vence 2ª etapa de campeonato mundial de Skate Street

VOLTA ÀS AULAS

Após conquistar a prata olímpica do Skate Street nos Jogos Olímpicos de Tóquio, Rayssa Leal voltou às aulas na escola onde em estuda, na cidade de Imperatriz, no Maranhão. A medalhista olímpica ganhou uma bela homenagem em seu retorno: um mural gigantesco para expressar o orgulho pela conquista da medalha olímpica e sua brilhante trajetória.

A parede foi pintada com uma gravura da Fadinha dando um flip no skate e as palavras “Orgulho” e “Exxquece”, que são marcas da mais jovem atleta do Time Brasil. Além disso, um outro espaço da parede foi marcado com a frase “If you can dream, you can make it happen”, frase criada por ela mesma e que significa “Se você pode sonhar, você pode fazer isso acontecer”.

“Fadas também estudam. Eu estava morrendo de saudade da minha escola, dos meus professores e dos meus amigos! Hoje, quando voltei, fiquei muito emocionada com essa surpresa linda! Uma parede todinha para mim”, escreveu ela.

Veja+: Rayssa Leal reflete sobre Olimpíadas e abre o coração: ‘Sonho não acabou’

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Após boatos, Sabrina Sato e Duda Nagle se reencontram em SP
José de Abreu bate boca com Carlos Bolsonaro e agita a web
BBB22: Participantes terão semana de folga antes do paredão

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: