Selena Gomez critica série por comentário de mau gosto sobre transplante

Por - 07/08/21 - Última Atualização: 6 agosto 2021

Selena GomezReprodução/Instagram

Selena Gomez ficou chateada de ver seu transplante de rim ser mencionado em uma série de televisão, em forma de piada. Ela se referia a um comentário que foi feito na série de televisão The Good Fight.

No quarto capítulo da quinta temporada, vários personagens conversam sobre temas que os comediantes não podem mais tratar. Jay Dipersia (Nyambi Nyambi) questiona Marissa Gold (Sarah Steele) e Jim (Ifádansi Rashad) sobre isso, ao que eles respondem que eles não podem mais mencionar “necrofilia”, “autismo” e “transplante de rim de Selena Gomez”.

A ex-estrela da Disney de 29 anos acessou suas redes sociais depois que seus seguidores começaram a reagir sobre o assunto, e escreveu:

Veja+: Sandy apresenta atração inspirada em Selena Gomez

“Não sei como escrever piadas sobre transplante de órgãos para programas de TV se tornou uma moda, mas infelizmente parece que sim. Espero que na próxima sala de redação, quando uma dessas piadas cafonas aparecer, seja notado imediatamente e não transmitido”, reclamou.

Ela aproveitou também para agradecer seus fãs por sempre apoiá-la: “Meus fãs sempre me apoiam. Eu amo vocês. Se você puder, por favor, inscreva-se para ser um doador de órgãos”, acrescentou em um segundo post.

MUITOS PROJETOS

Selena Gomez se prepara para o lançamento de dois novos projetos, um filme de desenho animado no qual é produtora, e uma série que será transmitida pela plataforma Hulu, nos Estados Unidos.

Os fãs da atriz e cantora poderão desfrutar de seu talento na próxima parte do filme “Hotel Transilvânia: Transformania”, onde a artista novamente vai emprestar sua voz a Mavis, filha do vampiro Drácula, voz de Adam Sandler.

Neste filme, Selena é parte do grupo de produtores executivos, cujo objetivo é superar o sucesso da terceira parte, que arrecadou US$ 528 milhões (R$ 2,6 bilhões) mundialmente.

Veja+: Selena Gomez exibe corpão em peça desenhada por ela

Selena Gomez também vai participar da série de suspense “Only Murderers in the Building”, onde será Mabel, e vai contracenar com Steve Martin e Martin Short, cujos personagens estarão envolvidos em uma trama de morte que acontecerá em um prédio de Nova York.

“Only Murderers in the Building” estreia na Hulu dia 31 de agosto, e no outono por meio do Disney Plus.

Recentemente a cantora comentou que para sua saúde mental foi muito importante manter-se ocupada com coisas que gosta de fazer, e participar nesses projetos foi muito especial para ela.

Veja+: Selena Gomez vem aí com novos projetos

Veja+: Namoros de Selena Gomez foram amaldiçoados. Entenda!

Veja +: Selena Gomez retorna à atuação em série de suspense e comédia

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.