Simone organiza festa surpresa de luxo para o maridão

Por - 29/08/21

Kaka Diniz beijando Simone MendesReprodução/Instagram/@simoneses

Nesta semana, Simone Mendes organizou uma festa de aniversário para o marido, Kaká Diniz. Nas redes sociais, a cantora sertaneja chegou a publicar fotos inéditas da festança e contou um pouco dos bastidores do evento que ocorreu no Haras Ana Dantas Ranch, em São Paulo.

“Resolvi fazer uma festa surpresa e chamei novamente a minha amiga querida pra preparar tudo e resolver todos os detalhes pra mim. Foi emocionante ver a alegria do meu amor quando ele chegou e viu o salão todo decorado e tão lindo. Deinha (Andrea Guimarães) meu anjinho você mais uma vez se superou. Obrigada por tanto carinho e dedicação. Deus te abençoe muito sempre”, escreveu Simone Mendes.

Kaká Diniz tinha o desejo de realizar uma festa em Fortaleza (CE), mas devido aos cuidados contra a Covid-19 e compromissos da cantora ficou inviável a viagem ao Ceará.

SEXO AUTORIZADO!

A cantora Simone chamou a atenção dos seguidores, nesta quinta-feira, dia 26 de agosto. A sertaneja, que faz dupla com a irmã, Simaria, visitou o médico, Dr. Renato Kalil, para saber sobre a recuperação da cirurgia de adenomiose, pela qual passou em junho deste ano.

Sempre muito bem humorada, Simone declarou, diretamente do consultório do médico, que está 100% recuperada. E mandou um recadinho ao marido, Kaká Diniz, após quase três meses “na seca”, sem poder ter relações sexuais.

Está tudo 100%. Se prepara, Kaká. Agora até na roda gigante a gente vai fazer!”

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Grazi Massafera confirma fim de namoro com Caio Castro

Gil do Vigor deixa o Brasil e ganha declaração de amor do namorado

Luciano Huck faz live com Marcos Mion e revela ansiedade para o Domingão

Luisa Sonza: “Se soubessem quantos homens já transei não acreditariam”

Luiz Bacci surge na web com viúva de Mc Kevin e usa bordão: ‘Esquece’

---

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.