Notícias às 10:00

Susana Vieira relembra cena com atores de mau hálito: “Insuportáveis!”

Susana Vieira no quadro do Se Joga
Reprodução/TV Globo

O quadro de Susana Vieira no programa “Se Joga”, da TV Globo, chamado “Susana Sem Filtro”, causou um bafafá, no sábado, 7 de agosto, ao relembrar cenas em que teve de contracenar com atores de mau hálito.
Tudo começou quando um telespectador quis saber o que fazer caso tivesse que protagonizar uma cena de beijo com alguém que está com mau hálito.

“A gente tem que dizer para o diretor que está demais. Eu tive dois atores na minha vida. Insuportáveis. Eu dava umas indiretas, mas não adiantava. Até que eu tive que falar com o diretor”, avisou Susana.

A veterana atriz ainda foi questionada a respeito de relacionamento aberto e comentou: “Te juro que mesmo que eu tivesse 60, 70, 80, 100 anos… Eu acho que eu não tenho estômago ou cabeça para ter uma relação aberta. Eu acho que seria muito mais civilizado. Deixo o conselho: sim, sou a favor depois do 60 anos.”

Sobre manter a boa forma, Susana avisou: “Não existe receita mágica, existem hábitos saudáveis. Faço uma coisa chamada esteira. Com a pandemia não tenho ido à academia. Muita esteira, muito exercício, muita água.”

FERNANDA GENTIL BATE PAPO COM JULIETTE FREIRE

Recentemente, no programa “Se Joga”, Fernanda Gentil conversou com Juliette Freire. A campeã do “BBB21” relembrou de sua passagem pelo reality show.

“Todo mundo já sofreu algum tipo de preconceito, de silenciamento ou de conflitos que vivi lá”, disparou.

Ao ser questionada no por que acredita que ganhou a última edição, conquistando o prêmio de R$ 1,5 milhão, Juliette afirmou: “Acho que fui normal. Com a pandemia, a sociedade estava muito aberta a valorizar coisas reais, que fazem sentido, que são boas. A pandemia mudou muito a percepção das pessoas. Lá dentro eu fui sem amarras, rótulos e prisões. E aconteceram muitas coisas com que as pessoas se identificaram.”

Veja+: Antônia Fontenelle culpa Juliette pelo ‘caos’ em sua vida

Tiago Leifert comemora Dia dos Pais com clique raro da filha

Tóquio 2020: COB vai à Justiça contra CBF por pódio sem casaco

 Isaquias leva medalha de ouro e R$ 330 mil em prêmios

Vôlei masculino perde para Argentina e web não perdoa

Notícias Relacionadas