Redes Sociais às 11:40

Tadeu Schmidt agradece carinho do público após despedida do ‘Fantástico’: ‘Não consegui parar de chorar’

Retrato Tadeu Schmidt
Reprodução/Instagram/@tadeuschmidt

No último domingo, 14 de novembro, Tadeu Schmidt se despediu do “Fantástico”, da Rede Globo. No próximo ano, ele estará no comando do “BBB22”, no lugar de Tiago Leifert.

Em seu Instagram Stories, o jornalista agradeceu todo o carinho do público. “Noite de segunda-feira e ainda não consegui responder todas as mensagens que recebi no WhatsApp desde ontem. Nunca vou conseguir responder todas as mensagens no Instagram. Então, queria pedir desculpas a quem, por ventura, não venha a responder”, começou ele.

Em seguida, Tadeu afirmou que continua emocionado com a situação. “Não consegui nem parar de chorar ainda, gente. A quantidade de amor que eu recebi nas últimas horas foi uma coisa inacreditável. Muito obrigado, pessoal. Que dia feliz que eu estou vivendo, que momento maravilhoso”, concluiu.

Veja+: Tadeu Schmidt comenta despedida do Fantástico e ida para o BBB22

DESPEDIDA

No domingo, 14 de novembro, Tadeu Schmidt se despediu oficialmente do “Fantástico”. A partir de agora, ele mergulha oficialmente na produção do “Big Brother Brasil 22”. Para sua despedida, gravou um discurso de pouco mais de dois minutos, como ele mesmo disse, já treinando para os textões em dia de paredão. Mas, apesar de deixar o texto bastante pessoal, o jornalista primeiro agradeceu às pessoas que trabalham no programa e enfatizou a qualidade da equipe da atração.

“Quero agradecer a todo mundo que trabalhou comigo. Queria poder falar de cada um. Que orgulho tenho de fazer parte dessa equipe. Esse programa é o que é por ter uma equipe extraordinária. Quero agradecer sobretudo aos telespectadores que viveram comigo essa história. Eu morro de orgulho e vou levar isso comigo para sempre”, declarou.

Veja+: Alex Escobar assume esporte no Fantástico com saída de Tadeu Schmidt

Em seguida, lembrou que sua missão no programa termina cumprida, porque conseguiu reformular a editoria de esportes do dominical, o que era seu propósito quando chegou lá. Para o âncora, é uma despedida ‘absolutamente feliz’.

“Chegou a hora de dizer adeus. E já que eu vou para o BBB, vou treinando aqui um textão de despedida. E que felicidade é poder fazer uma despedida absolutamente feliz. Foram 10 anos apresentando o programa todo, 14 anos apresentando os gols do Fantástico. Vim para cá com uma missão difícil, que era dar um novo formato para os gols. E vou embora com esse formato consolidado e aberto para infinitas possibilidades”, disse.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
A Fazenda 13: Dayane corta jaqueta de Rico com uma faca
Madonna posta foto do pai na adolescência e semelhança impressiona
MC Kevin: Investigação sobre a morte do funkeiro será arquivada
Marília Mendonça: Anitta revela que Grammy Latino fará homenagem à cantora
Mãe de Rico quer que o filho rasgue as roupas de Dayane e faz ameaça

Notícias Relacionadas