Tata Werneck diz que sonha com Paulo Gustavo todas as noites

Por - 20/07/21

Retrato Paulo Gustavo e Tata WerneckReprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 20 de julho, Tata Werneck apareceu em seu Instagram Stories para falar do amigo Paulo Gustavo. O humorista morreu em maio, vítima de complicações da Covid-19.

“Eu tenho sonhado com o Paulo praticamente todas as noites. Para mim, uma noite estranha é uma noite que não sonho com ele. Eu sempre rezo para ele vir falar comigo de noite. Ele faz muita falta, né gente? Muita falta, cara***. Muita falta”, disse ela, com os olhos marejados.

Recentemente, a apresentadora revelou que perdeu peso após a morte do artista.

Veja +: Thales Bretas relembra quando tomou a vacina da Covid-19

“Eu consegui ganhar dois quilos, graças a Deus. Eu, quando estou triste, não fico com fome. Quando o Paulo morreu eu cheguei a 40kg. Eu fiz vários exames para ver se era só emocional e era só emocional mesmo”, disse ela.

Tata ainda afirmou que as pessoas a elogiavam, quando na verdade ela não estava saudável.

“Me forçava a comer, tomava uns negócios saudáveis para engordar. Mas as pessoas me davam parabéns. Eu estava magra porque eu estava deprimida. Não era saudável. É muito doido pensar que alguém vê uma pessoa magra, que está deprimida, e fala: ‘Está ótimo’. Ótimo é estar saudável”, disse ela, que se emocionou ao relembrar o amigo.

Veja +: Mãe de Paulo Gustavo aposta na carreira musical

FILHOS DE PAULO GUSTAVO GANHAM LIVRO INFANTIL EM HOMENAGEM AO ATOR

Muito amor! Os filhos de Paulo Gustavo, Romeu e Gael, de um aninho, ganharam um presente mais que especial. Os pequenos tiveram um livro infantil da Editora Invisível dedicado a eles. Desenvolvido por Omar Rosário, a obra homenageia o humorista, que morreu por complicações da Covid-19 em maio deste ano, e manda uma mensagem especial não só para as crianças, mas para Thales Bretas, viúvo do ator, Dea Amaral, mãe de Paulo, e Juliana Amaral, a sua irmã.

Na publicação intitulada “Nosso pai é uma estrela” , Gael e Romeu são crianças que procuram o pai — “na sala, na cozinha, embaixo da cama, na piscina, na sacada, no banheiro, na escada” — depois que, certo dia, ele some. Na narrativa, os dois bebês descobrem, ao longo dessa busca, que o pai não desapareceu: “ele brilha lá no céu”, diz o texto, ilustrando Paulo Gustavo como morador de uma estrela.

Veja +: Relembre quando a irmã de Thales Bretas deu à luz ao primeiro filho

Thales Bretas fez festinha para os filhos e lamentou a falta do marido

Fábio Porchat emociona web ao resgatar vídeo antigo e raro de Paulo Gustavo

---

Tags: