Te cuida, Gisele! Tom Brady vai lançar grife masculina

Por - 04/10/21

Gisele Bundchen abraçada ao marido, Tom Brady, no campo de futebol americano

O bonitão Tom Brady está seguindo os passos de sua mulher, Gisele Bündchen, e tem encantado a web ao posar bem modelão para mostrar sua própria linha de roupas, a Brady. A estrela da NFL exibiu peças de sua nova linha de moda masculina em fotos em preto e branco, clicadas por Mario Sorrenti. O técnico de 44 anos vai lançar oficialmente sua primeira linha de treino e roupa ativa para homens em dezembro.

Embora esse empreendimento possa ser uma surpresa para alguns fãs do quarterback do Tampa Bay Buccaneers, Gisele Bünchen admitiu recentemente à WSJ Magazine que ele é bastante adepto da moda.

“Ele adora roupas muito mais do que eu. Obviamente tem um gosto incrível. No final, acho que ela é muito hippie. Ela apenas prefere usar, tipo, um vestidinho simples em um clima quente e, você sabe, apenas relaxar”, disse a modelo brasileira.

Veja +: Tom Brady faz fama no Brasil

ENTRE CLIQUES E O CAMPO

Capa da edição masculina de outono da WSJ Magazine, Tom exibiu algumas das peças de sua próxima coleção, mas sem descuidar de seu ofício principal.

O atleta retornou ao Gillette Stadium de Foxborough no domingo, 03 de setembro, onde os Bucs enfrentaram seu antigo time, o New England Patriots.

Em março, Tom Brady assinou uma extensão de contrato de agente livre de US$ 30 milhões por ano com o Tampa Bay até a temporada de 2022, mas sua carreira depois disso estará em aberto.

“Além disso, eu não sei. Talvez seja outro ano depois disso; talvez sejam dois. Terei que ver onde estou com minha família. Esse é provavelmente o fator primordial – o que estou perdendo ”, explicou Brady. “Eu não quero estar lá fora e ser uma merda. Você acha que eu quero sair por aí e parecer que tenho 44 anos? Quero parecer que estou no meu auge. ”

Além da atuação nos campos, a estrela da NFL também dublará um B-Bot no filme de animação da 20th Century Studios para a família Ron’s Gone Wrong , que chega aos cinemas no Reino Unido em 15 de outubro e nos Estados Unidos em 22 de outubro.

Veja +: Gisele Bündchen beija o maridão após título no futebol americano

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Caio Ribeiro anuncia fim do tratamento contra o câncer

Mariana Lima revela casamento aberto e relacionamento com mulheres

Rebelde completa 17 anos com turnê e vem com tudo na Netflix

Filhas de Pelé asseguram que o eterno rei do futebol está bem

Britney Spears ainda não pensa em voltar aos palcos

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino