Virgínia Fonseca lembra a morte do pai: ‘Fica a saudade’

Por - 26/09/21

Virgínia Fonseca mostra o santinho da missa de sétimo dia do paiFoto: Reprodução/ Instagram @virginia

Mario Serrão, pai de Virginia Fonseca, morreu no último domingo, 19 de setembro, e a influenciadora digital usou as redes sociais na noite de sábado 24, para lembrar da passagem do pai. A mulher de Zé Felipe compartilhou uma imagem da lembrança da missa de 7º dia dele e escreveu uma mensagem carinhosa.

“Sétimo dia e sinto que você está em paz ao lado de Deus! O que fica é a saudade dos seus beijos, abraços, conselhos, mas as memórias estarão guardadas para sempre em meu coração”, escreveu.

O pai da loira ficou internado nos meses de julho e agosto, para tratar de um quadro de pneumonia e outros problemas de saúde. Ele chegou a receber alta no final de agosto, mas foi internado novamente no início de setembro e acabou não resistindo.

Virginia havia acabado de promover uma megafesta de lançamento de sua linha de maquiagem, quando ele faleceu. Ela deu a notícia em uma publicação no Instagram lamentando a perda.”

“É com muito pesar e dor que venho comunicar vocês o falecimento do meu pai. Vou amá-lo para sempre e sei que ele estará presente em meu coração para sempre! Que ele descanse em paz e que Deus o tenha”, escreveu a influenciadora. “Lembrarei sempre de você como meu maior motivo de orgulho, você se foi, mas as lembranças do que vivemos ficarão eternizadas em meu coração!”, disse.

Veja +: Virginia Fonseca faz nova tatuagem em homenagem a filha Maria Alice

ANEL AJUSTADO COM AMOR

Virgínia Fonseca deu um tempo das redes sociais após a morte do pai e voltou na sexta-feira, 24 de setembro, para contar que mandou ajustar o anel que era de Mario Serrão. A influencer explicou que o empresário usou o acessório por 50 anos e agora ela quer usá-lo em seu dedo. A mulher de Zé Felipe mandou apertar e polir o anel para manter uma lembrança física do empresário sempre por perto.

“Agora não vai sair do meu dedo mais”, disse.

A peça é dourada e tem uma pedra na cor azul escura, além de um símbolo pouco nítido por cima.

Veja +: Virgínia compra caneta caríssima e web não perdoa

VIRGÍNIA CAUSOU NO LOOK INSPIRADO EM ANITTA

A festa de lançamento do novo produto de beleza de Virgínia Fonseca, “We Pink”, realizada na noite de quinta-feira, 16 de setembro, em São Paulo, reuniu celebridades e causou no luxo e ostentação. Não por acaso a influenciadora digital se preparou muito para tornar cada detalhe inesquecível. Inclusive o seu look.

A mulher de Zé Felipe quis fazer uma maquiagem inspirada em Anitta e confessou que buscou referência na cantora. Ela, que costuma aparecer na web “de cara lavada”, fez uma megaprodução destacando a técnica do contorno.

“Olha só essa make, fala se o Michael não entregou tudo? Ele fez do jeitinho que eu pedi… Até porque mandei a referência da Anitta, aquela make que ela fez… Babado e tal”, disse nos Stories, sobre o trabalho feito por Maycon Domingues.

Ao mostrar o resultado da produção no feed, Virgínia marcou a Poderosa na legenda e recebeu comentário da cantora.

“A make!”, exclamou Anitta.

Além de intérprete de “Girl From Rio”, diversos famosos elogiaram a beleza de Virgínia no clique.

“Gata demais, tá louco!”, derreteu-se o maridão.

“Maravilhosa é pouco… Você é sensacional!”, disse Thaís Fersoza.

“Bote para arrombar”, escreveu Carlinhos Maia.

MAQUIAGEM NA COZINHA E VESTIDO DE R$ 100 MIL

Tudo terminou bem, mas o processo até Virginia Fonseca ficar deslumbrante, foi árduo. Ela teve que se maquiar na cozinha da casa e explicou o motivo.

“A gente está aqui na cozinha, com a cabeça no fogão, porque a luz da sala ficou horrível… Cabeça no fogão e segue o baile”, disse

Além da make impactate, a nora de Leonardo usou um vestido rosa criado por Eduardo Amarante com exclusividade. Em comprimento míni, a peça tem mangas bufantes e pedras de Swarovski e está avaliado em mais de R$ 100 mil.

“Uma noite muito especial e o look faz jus ao momento. Todos os detalhes foram pensados com muito cuidado e carinho para Vírginia brilhar ainda mais como empresária, mãe e mulher competente que é”, disse o estilista.

Nos cabelos, a mãe de Maria Alice optou por um rabo de cavalo com mega hair e amarração com trança no topo da cabeça. Um anel duplo e brincos alongados completaram o visual.

---

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino