Spoiler de novela às 21:00

Nos Tempos do Imperador: Dom Pedro agride Tonico

Alexandre Nero e Selton Mello em Nos Tempos do Imperador

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/Paulo Belote/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador”, novela exibida pela Rede Globo, acontece o tão esperado encontro entre Dom Pedro (Selton Mello) e Tonico (Alexandre Nero).

No capítulo de sexta-feira, 10 de setembro, à primeira vista o imperador não reconhece o vilão. Porém, Lurdes (Lu Grimaldi) relembra que Tonico era o menino que humilhava Pedro na infância. Sem pensar duas vezes, o imperador agride o rival.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Pedro confessa para Thereza que está apaixonado por outra

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Tonico enfrenta Samuel e afirma que se casará com Pilar. Luísa alerta Pedro sobre Tonico. Pilar pede a ajuda de Luísa para encontrar Dolores. Lota e Batista reencontram Lupita, que os leva até o cassino de Quinzinho. Tonico provoca Luísa por conta de Samuel. Dolores e Pilar se reencontram. Guebo promete a Samuel que estudará. Lurdes lembra de Tonico e conta a Pedro sobre o episódio que ocorreu na infância dos dois. Pedro agride Tonico.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Fernando Zor abre o jogo sobre término com Maiara: ‘Melhor decisão’

A Fazenda 13: Nego do Borel, Mileide Mihaile… Primeiros peões são revelados

Velório de Dudu Braga tem missa de Padre Antonio Maria e presença de familiares e amigos

Internado, Pelé presta homenagem a Dudu Braga e manda recado para Roberto Carlos

Bárbara Evans chora após ver resultado de ultrassom: ‘Vai ser difícil’