Spoiler de novela às 08:00

Nos Tempos do Imperador: Guebo tasca beijão em Zayla

Guebo (Maicon Rodrigues) e Zayla (Heslaine Vieira), em Nos Tempos do Imperador

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/João Cotta/Fábio Rocha/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador”, novela exibida pela Rede Globo, Samuel (Michel Gomes) e Zayla (Heslaine Vieira) estão noivos, mas isso pode mudar nos próximos capítulos.

No capítulo de sexta-feira, 8 de outubro, Guebo (Maicon Rodrigues) tasca um beijão em Zayla, que fica mexida, mas não diz nada ao noivo. Por outro lado, Samuel nunca deixou de amar Pilar (Gabriela Medvedovski).

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Luísa chora a perda do filho

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Pilar afirma a Samuel que sabe que ele ainda a ama. Guebo se declara para Zayla e a beija. Samuel e Zayla ficam mexidos, mas se afastam de Pilar e Guebo. Teresa e Celestina desconfiam quando Isabel conta da indisposição de Luísa. Teresa conforta Luísa. Caxias alerta Pedro sobre um possível ataque da Inglaterra ao Brasil. Todos temem uma possível guerra entre os dois países. Pedro descobre que a Inglaterra atacou navios brasileiros em alto mar.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Conheça a estrela de ‘Round 6’, considerada a Juliette da Coreia
Thais Carla vence processo contra Léo Lins por gordofobia
Camila Pitanga rebate haters sobre sua bissexualidade e cita Beyoncé
A Fazenda 13: Tati Quebra Barraco se desentende com Rico
Carolina Dieckmann esbanja boa forma em treino e encanta