Spoiler de novela às 21:00

Nos Tempos do Imperador: Pilar e Samuel reatam o noivado

Pilar (Gabriela Medvedovski) e Samuel (Michel Gomes) em Nos Tempos do Imperador

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador”, novela exibida pela Rede Globo, Cândida (Dani Ornellas) colocou Zayla (Heslaine Vieira) contra a parede.

No capítulo de quinta-feira, 18 de novembro, pressionada, a moça confessa que chantageou Pilar (Gabriela Medvedovski) para que ela se afastasse de Samuel (Michel Gomes). Ao saber de toda verdade, os pombinhos não pensam duas vezes e reatam o noivado.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Nélio e Dolores têm primeira noite de amor

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Zayla confessa que chantageou Pilar. Samuel e Pilar reatam o noivado. Nicolau alerta Celestina sobre o risco de ter mentido para Teresa. Isabel faz com que Gastão se desculpe com Guebo. Quinzinho abandona Vitória e as crianças. Borges se interessa ao saber que Justina foi alforriada por Luísa. Pedro e Teresa participam da marcha pela abolição.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Marília Mendonça: O que vai acontecer com a herança da cantora?
Vote na enquete: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
A Fazenda 13: Veja como foi a formação da roça da semana
Murilo Huff e equipe de Marília Mendonça fazem tatuagem para homenagear a cantora
Ex-A Fazenda Liziane Gutierrez é presa em festival nos Estados Unidos