Spoiler de novela às 08:00

Nos Tempos do Imperador: Teresa proíbe filha de encontrar pretendente

Letícia Sabatella com Giulia Gayoso e Bruna Griphao

Divulgação/Nos Tempos do Imperador/João Miguel Junior/TV Globo

Em “Nos Tempos do Imperador”, novela da Rede Globo, Bernardinho (Gabriel Fuentes) é um dos pretendentes para casar com Leopoldina (Bruna Griphao).

Porém, o rapaz é um bon vivant que não quer nada com a vida. No capítulo de quarta-feira, 6 de outubro, Teresa (Letícia Sabatella) saca as intenções do rapaz e proíbe a filha de encontrá-lo.

“Nos Tempos do Imperador” é a primeira novela inédita da Rede Globo desde o início da pandemia do novo coronavírus. Originalmente, sua estreia seria 30 de março de 2020, substituindo “Éramos Seis”, porém precisou ser adiada. Sendo assim, a trama escrita por Thereza Falcão e Alessandro Marson estreou no dia 9 de agosto de 2021, substituindo a reprise de “A Vida da Gente”.

Veja+: Nos Tempos do Imperador: Luísa abre o jogo sobre gravidez de risco e cai na boca do povo

SAIBA MAIS O QUE ACONTECE NO CAPÍTULO DE NOS TEMPOS DO IMPERADOR

Pilar realiza que Dolores mentiu para ela. Vitória e Teresa explicam a Lota sobre o resgate das múmias em seu terreno. Bernardinho é flagrado na Quinta, e Lota disfarça a presença do filho. Pedro rejeita o pedido de Tonico para empregar Bernardinho. Lota e Batista sonham com a união de Bernardinho e Leopoldina. Teresa proíbe Leopoldina de encontrar Bernardinho. Pedro sofre ao saber que Luísa perdeu o bebê. Nélio e Dolores se aproximam. Tonico arma contra Pedro. Pilar questiona Dolores sobre suas mentiras.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Nego do Borel foi visto de lancha em Itacuruçá, diz colunista
Noiva de Lucas Penteado tentou suicídio, afirma colunista
Nego do Borel é encontrado em hotel em Vila Isabel
Mãe da ex-noiva de Lucas Penteado detona ator e o acusa de esconder pertences da filha: ‘Isso é crime’
‘Não estou aguentando a pressão, A Fazenda vai me pagar’, disse Nego do Borel