Opinião às 17:00

Jikook é real! Ou melhor, teorias apostam neste suposto casal

Fotomontagem com fotografias de Jimin e Jungkoon com cabelos coloridos

Reprodução/Instagram

Recentemente, um trecho do DVD “BTS – Memories of 2020”, que reúne os melhores momentos do grupo no ano passado, viralizou no Twitter, TikTok, todas as redes sociais possíveis por um motivo: Jikook!

No vídeo os dois quase dão um beijo. Não é brincadeira, eles ficaram a centímetros de distância de darem um selinho, o que seria a glória dos Jikook shippers, ou seja, dos que acreditam e torcem por um relacionamento real entre Jimin e Jungkook.

Veja +: K-pop rende mais de 7 bilhões de comentário no Twitter, em um ano

Muito próximos, o maknae e vocalista líder chamam atenção desde o debut por terem papéis importantes nas canções e o carinho construído entre eles ao longo dos anos. Não à toa, atraíram uma fanbase só para os dois.

O relacionamento pode até ser somente um fanservice (serviço para fã, em tradução livre, que significa algo para agradar aos fãs), uma amizade fora dos padrões considerados masculinos pela sociedade, ou realmente um namoro. Porém, basta acreditar e aqui estão alguns motivos que vão te fazer shippar Jikook para além das fanfics! Segue o fio abaixo:

ABRAÇOS 

Tem quem não goste de abraços, quem ame muito e também quem prefira fazer essa troca de energias e carinhos mais seletivamente, com pessoas que realmente goste.

No caso de Jikook, abraçar é lei! Seja nos bastidores, em ensaios, shows… Não importa o momento, se um deles precisa desse afeto, o outro estará por perto para suprir a necessidade – até mesmo quando não for preciso, viu?!

DIA DOS NAMORADOS

Na Coreia do Sul, o “Dia dos Namorados” é mais peculiar. Em todo dia 14 nos 12 meses do ano é celebrada a romântica data, sendo dividida como “Dia de São Valentim”, “Dia do Chocolate”, “Dia do Beijo” e assim por diante.

Certa vez, em 2018, em um “Dia dos Namorados”, Jimin apareceu em um vídeo com Jungkook dançando ao fundo. Beleza, pode ser apenas uma coincidência. A questão é que eles vestiam casacos idênticos e no país asiático existe o costume de casais usarem peças iguais para demonstrarem que estão em um relacionamento sério já que, por tradições, as demonstrações de afetos públicos não são bem vistas.

Veja +: BLACKPINK arrasa ao entrar para o WeVerse

OLHARES APAIXONADOS

Os olhos podem muito bem denunciar os interesses de alguém e quando a gente sente que o coração está palpitando de forma acelerada por questões amorosas, fica difícil parar de olhar para o pretendente ou a pretendente, sabe.

São nesses momentos que Jikook se entrega – ou, pelo menos, gera conteúdos para as escritoras de fanfics de plantão. Ah! No tal vídeo do quase beijo, é perceptível isso.

O VLOG EM TOKYO

No YouTube, além do canal principal para a divulgação dos MVs, o BTS aparece também no canal “BANGTANTV”, uma espécie de divisão com vídeos “caseiros”, oficiais, ao estilo por trás das câmeras. É justamente nesse que existe uma série chamada “G.C.F”, ou “Golden Closet Film”, dirigidos, gravados e editados por Jungkook.

São registros da banda por alguns países, como Estados Unidos e Finlândia. Contudo, um dos vídeos, “G.C.F in Tokyo” é o mais queridinho porque a energia Jikook explodiu ali!

Do começo ao fim, a gravação é sobre os passeios da dupla pela capital japonesa. Exatamente, só eles aparecem nesse conteúdo, diferentemente dos outros que contam com o septeto. Se isso daqui não é prova, então eu não sei o que mais é.

Veja +: Vem conferir o que rolou no show online do 3YE

ALIANÇAS

Por último, os anéis! Seriam alianças? Certeza não temos, mas Jimin e Jungkook sempre aparecem com anéis iguais e já foram flagrados algumas vezes em joalherias, juntos, surgindo com itens idênticos posteriormente.

Vários modelos passaram pelos dedos de Jikook, mas um em específico é sempre lembrado: provavelmente da Bulgari. O anel é fino, com uma faixa preta ao meio e um pequeno brilhante, com a frase “you are my love” (“você é meu amor”) escrita.

Montagem com fotos de Jimin, Jungkook e anéis da Bulgari
Provavelmente, o anéis usados por Jimin e Jungkook são iguais e da joalheria Bulgari (Foto: Divulgação)