Polêmica às 17:42

Após rumores de traição, namoro de Juliano Laham chega ao fim

juliano-laham-e-raphaela-juntos

Reprodução/@ julianolaham

Em meio a rumores de traição, a apresentadora Raphaela Palumbo, de 27 anos, confirmou o término do relacionamento com o ator Juliano Laham, de 28. Em uma publicação nas redes sociais feita no final da manhã desta segunda-feira, 11 de outubro, em seu perfil do Instagram, ela afirmou que a decisão foi feita “diante das notícias que têm circulado nos últimos dias”.

“Diante das notícias que têm circulado nos últimos dias, gostaria de dizer que não tenho mais um relacionamento com o Juliano. Peço que respeitem o momento, tanto meu quanto dele. Obrigada pelas mensagens de apoio e carinho”, escreveu ela nos Stories do Instagram.

Laham, que está no ar como José na novela “Gênesis”, da RecordTV, foi apontado como suposto affair de Letícia Almeida, que interpreta Arsenate, seu par romântico na trama. A atriz, que começou a carreira em “Meu Pedacinho de Chão”, da TV Globo, ficou famosa pelo envolvimento com a família Poncio e anunciou a separação do então marido, Bruno Daltro, no final de setembro.

VEJA TAMBÉM:
Letícia Almeida e Juliano Laham têm conversa íntima vazada
Gênesis: Juliano Laham e Letícia Almeida entram na última fase
Juliano Laham confirma que está curado do câncer: ‘Notícia incrível’

No último boato veiculado nas redes sociais, perfis apontaram que Laham teria pegado uma carona com Letícia Almeida após gravações da novela bíblica e que a apresentadora teria recebido em seu celular uma notificação sobre a chegada do carro da atriz ao condomínio em que o casal morava, enquanto ela estava viajando em outro estado.

A atriz confirmou a carona em comentário nas redes sociais, mas negou qualquer envolvimento amoroso com o colega de cena.

raphaela-palumbo-anuncia-termino-com-juliano-laham
Raphaela Palumbo anuncia fim do relacionamento com Juliano Laham (Reprodução/@raphaelapalumbo)

CONVERSA ÍNTIMA VAZADA

Será que vem novo casal aí? Depois de Letícia Almeida e Juliano Laham negarem os rumores de affair, a dupla foi flagrada em uma conversa um tanto quanto íntima, segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

De acordo com ele, toda a situação do bate-papo acabou registrada por uma amiga da atriz, que gravou um vídeo para o “melhores amigos” do Instagram no qual é possível ouvir Letícia e Laham conversando em uma chamada de vídeo. “Você é interessante, é só você se permitir”, disse o ator. Por sua vez, a tal amiga se derrete pelos dois: “Ai, gente, eu amo esse romance”.

Mais adiante, ele pede o endereço de Letícia, que aparentemente não diz nada, e a amiga fala que vai passar tudo para ele no “direct” – a DM da rede social, ou melhor, o chat cujo nome é “Direct Message” -, pedindo o nome de usuário dele. “Juliano. Juliano L-a-h-a-m”, soletrou ele.

Letícia e Juliano, atualmente, fazem parte do elenco de “Gênesis”, novela bíblica da Record TV. O ex-marido da atriz, Bruno Daltro, também está na trama. Eles se separaram em setembro e são papais de Maria Teresa, de um ano e cinco meses. Já a artista também é mãe de Maria Madalena, de três anos e sete meses.

ENTENDA A POLÊMICA

O “enrosco” envolvendo os atores começou quando uma página de Instagram intitulada “Caso Família” publicou uma nota dizendo que o relacionamento entre Juliano e a apresentadora Raphaela Palumbo havia “subido em cima do muro” depois que o ator pegou uma carona com a colega de elenco. O trio, aliás, tinha parado de se seguir nas redes sociais.

Na época, Letícia chegou a desmentir a carona quando o boato foi parar em uma outra página de fofocas no Instagram.

“Que loucura sem pé nem cabeça”, começou a intérprete de Asenate. “Eu não dei carona a ninguém! Mas continuem assistindo à novela que a gente fez com tanto carinho para vocês. Obrigada”, afirmou, usando o momento para divulgar a reta final da novela.

Letícia Almeida desmente carona para Juliano Laham
De primeiro momento, Letícia Almeida negou que tivesse dado carona para Juliano Laham (Foto: Reprodução/Instagram @gossipdodia)

Porém, o perfil que relatou a carona, disse que Raphaela estava em uma viagem a trabalho, em Fernando de Noronha, quando recebeu, pelo celular, uma notificação de que Letícia estava na portaria do condomínio onde a apresentadora e o ex-namorado moravam juntos em um sábado à noite. Seria Letícia deixando o rapaz no local.

Na última sexta-feira, 8 de outubro, a história tomou outro rumo. Por meio de uma nota divulgada à imprensa, Laham confirmou a carona e também disse que na ocasião ele já estava solteiro.

“O ator Juliano Laham se viu em meio a uma polêmica infundada nos últimos dias e gostaríamos de esclarecer alguns pontos: Sim, o ator pegou carona com a atriz Letícia Almeida. Ambos são amigos e realizaram um trabalho recente juntos. Na ocasião, Juliano Laham estava solteiro, ou seja, não existia mais o relacionamento.”

O mais recente desdobramento foi Letícia confirmando a carona. Ela fez o comunicado em uma terceira página de fofoca, explicando ter tido medo do julgamento e dos ataques, por isso evitou contar a verdade antes.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Galvão Bueno dispara um ‘idiota’ e web diz que foi para Neymar
Fernando Medeiros se declara a Aline Gotschalg com cliques incríveis
Ex-diretor de Gugu aposta 2022 será o ano em que a Band ocupará o seu lugar no pódio
Marido de Elton John elogia profissionalismo de Meghan Markle
Selena Gomez é vista com Chris Evans e os fãs piram!
A Fazenda: Lary relembra treta com Anitta e diz que a vida ‘virou um inferno’
Acelera! William Bonner compra carro antigo que pertenceu a Ayrton Senna
De lingerie sexy, Camila Queiroz celebra a volta de Angel