Polêmica às 23:00

Brad Pitt está saindo com três mulheres, diz revista

Brad Pitt em entrevista virtual
Brad Pitt em entrevista virtual / Reprodução / YouTube

Parece que ainda é cedo para colocar nome do relacionamento de Brad Pitt e Emily Ratajkowski. Eles ainda não estão saindo de forma exclusiva. E segundo a revista “US Weekly”, em meio às polêmicas notícias envolvendo o ator de 58 anos, ele está saindo com três mulheres ao mesmo tempo, e com nenhuma delas tem planos para o futuro.

Leia+: Jennifer Aniston se distanciou de novo de Brad Pitt

Brad e Ratajkowski saíram juntos algumas vezes, mas ainda não são namorados, de acordo com fontes. Tanto ele como ela estão ‘pegando leve e indo devagar’ no relacionamento. E o ex de Angelina Jolie está bastante focado em resolver seus problemas pessoais primeiro antes de mergulhar de cheio oficialmente em alguma relação amorosa.

Um informante de Hollywood com conhecimento da situação disse que Pitt “foi visto com outras pessoas” também.

Outra fonte alegou à revista OK! no final de agosto que Pitt foi quem convidou Ratajkowski para sair, e ela disse que sim.

“Mas ela também não está buscando um relacionamento. Quer se divertir um pouco enquanto está focada em ser uma boa mãe e resolver suas questões com o ex-marido.

Leia+: Brad Pitt lança produtos para cuidados da pele

Outros nomes que apareceram na ‘lista’ de mulheres com quem Brad Pitt saiu nos últimas meses são a cantora Lykke Li, a ex-atriz de “Arrested Development” Alia Shawkat e a atriz Andra Day.

Em 2020 ele teve um breve relacionamento com a modelo Nicole Poturalski.

SE DEFENDE

Fontes próximas de Angelina Jolie e Brad Pitt garantiram ao site TMZ que a atriz quer se vingar do ator em meio à amarga batalha legal pela guarda dos filhos, e decidiu montar uma campanha de ódio contra ele, fazendo graves acusações contra Pitt, alegando que durante uma briga no jatinho particular em 2016, além de tê-la agredido, ele asfixiou um dos filhos, esbofeteou outro e jogou cerveja e vinho nas crianças, algo que ele e seus advogados negaram.

Leia+: Brad Pitt fala sobre depressão e alcoolismo

Um dos representantes do ator afirmou que cada vez a história da agressão no voo fica maior, com Angelina ‘inventando’ novas narrativas.

Uma fonte próxima a Pitt destacou em conversa com o TMZ que Jolie só fez essas acusações para ‘desacreditar o ator’ e ‘tentar fazê-lo ser visto como um agressor’, enquanto ela ainda luta pela guarda integral dos filhos e sua parte nos negócios que ainda tem com o ator.

“Ele tem um relacionamento limitado e tenso com seus filhos devido a essa campanha de difamação (…) ela quer se vingar dele”, contou o informante, afirmando que Brad está “profundamente ferido” por essas acusações falsas.

Em declarações à revista “The Hollywood Reporter”, um representante de Brad Pitt disse:

“Ela continua repetindo, revisando e reimaginando sua descrição de um evento que aconteceu há seis anos, acrescentando informações completamente falsas cada vez que não consegue o que quer. Sua história está em constante evolução.”, afirma.

Leia+: Documentos mostram fotos de supostas agressões sofridas por Angeline Jolie

A resposta de seu representante mostra que Pitt não pretende ficar calado sobre algumas acusações graves, que podem prejudicar sua carreira, e o ator, que até agora não falou nada sobre o que realmente aconteceu durante a briga, está disposto a começar a contar sua versão dos fatos.

Segundo fontes próximas a Brad Pitt, o FBI não deve reabrir sua investigação sobre o ator após as surpreendentes alegações desta semana de que ele e a ex, Angelina Jolie, tiveram uma briga física a bordo de um avião privado, o que detonou o fim do relacionamento do casal.

Leia+: Brad Pitt trava briga com Angelina Jolie pela custódia dos filhos

De acordo com o jornal “The New York Post”, as autoridades examinaram todas as informações disponíveis e o prazo de prescrição expirou há muito tempo: “Eles levaram em conta todas as acusações de Angelina na época, mas nenhuma acusação foi apresentada. O FBI conduziu uma investigação abrangente sobre o incidente e não há possibilidade de reabrir o caso. Tudo faz parte de uma campanha deliberada para desacreditar Brad”, disse um amigo do ator à publicação.

O amigo chamou a atenção para o fato de que, apesar das repetidas citações de Jolie de informações da investigação do FBI em sua contínua batalha de custódia com Pitt, um juiz ainda concedeu a ele a guarda conjunta de seus filhos.

Leia+: Brad Pitt desabafa sobre depressão e alcoolismo

“As alegações de Angelina foram levantadas em pelo menos dois tribunais diferentes: primeiro, durante um julgamento de custódia prolongada e, segundo, após o incidente no avião. Nenhuma acusação foi feita, e Brad recebeu custódia conjunta desde que Jolie pediu a separação em setembro de 2016”, afirmou a fonte.

Esta semana foram reveladas fotos dos ferimentos que Angelina Jolie teria sofrido após uma briga física com o ex-marido Brad Pitt, a bordo de um avião particular, em setembro de 2016, quando o casal viajava com os filhos, de Nice, na França, para os Estados Unidos.

A coluna Page Six teve acesso às imagens que a atriz enviou ao FBI. Nas fotos, Jolie mostrou os ferimentos que sofreu dentro do banheiro do avião, nas mãos [como uma queimadura], no cotovelo e nas costas, quando tentou controlar Brad Pitt.

Nos documentos do FBI, ela alegou que o ator “a agarrou pela cabeça”, “a agarrou pelos ombros”, “a sacudiu, a empurrou contra a parede do banheiro e gritou com ela: ‘Você está acabando com essa família’”.

Leia+: Angelina Jolie diz que Brad Pitt mente

Ela observou ainda que dois de seus filhos menores (cujos nomes foram redigidos no relatório) estavam do lado de fora da porta chorando e perguntaram: ‘Você está bem, mamãe?’” E Pitt foi quem respondeu, gritando ‘Ela está arruinando esta família. Ela é louca’”, diz o relatório, acrescentando que Angelina contou que o ator esteve bebendo durante toda a viagem.

De acordo com Jolie, esse comentário fez com que um de seus filhos – possivelmente Maddox – gritasse com Brad Pitt: “[O problema] não é ela, é você”.

“O que ele disse enfureceu Pitt, que atacou seu filho, então Angelina tentou detê-lo estrangulando-o pelo pescoço, e ele tentou escapar jogando-se para trás e empurrando-a contra as poltronas [do avião] atrás deles.”, afirma o documento de acusação.

Incluída no relatório estão fotocópias em preto e branco das fotos, bem como páginas manuscritas fornecidas por Jolie, supostamente também escritas por seus filhos, contendo descrições do incidente.

Depois de chegar em Los Angeles, o casal supostamente entrou em outra briga física e ela alegou que Pitt impediu que ela e as crianças desembarcassem por 20 minutos, observa Page Six, afirmando que nenhum dos dois quis fazer a acusação formal.

“Todas as partes concordaram que nenhuma acusação criminal seria apresentada neste caso devido a vários fatores”, diz o relatório.

Em abril, Angelina Jolie solicitou o relatório da investigação, anonimamente, para descobrir por que Pitt nunca foi acusado. Fontes próximas a Pitt disseram à coluna Page Six que os dois lados tiveram o mesmo relatório por quase seis anos, acrescentando que Angelina agora os estava usando para um golpe de mídia enquanto discutiam a custódia de seus filhos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Notícias Relacionadas