Kanye West diz que novo álbum foi publicado sem a sua autorização

Por - 30/08/21

Foto de Kanye West sério, vestindo um casaco de moletom preto e o fundo da imagem brancoFoto: Divulgação

Eita! Depois de muita espera e vários atrasos, “Donda”, décimo áudio de estúdio de Kanye West, finalmente chegou às plataformas digitais no último domingo (29). Porém, a chegada do LP veio acompanhada de polêmicas: No mesmo dia, por meio das suas redes sociais no Instagram, o cantor afirmou que o álbum foi lançado sem a sua autorização.

“[A gravadora] Universal soltou meu disco sem a minha aprovação e bloquearam ‘Jail pt 2’ de estar no álbum”, denunciou o artista na publicação. A música em questão conta com a participação de Marilyn Manson e DaBaby, acusados, respectivamente, de violência contra mulheres e homofobia.

Feito em homenagem à mãe, Donda West, o novo álbum de Kanye conta com 27 faixas e com colaborações de artistas como The Weeknd, Jay-Z, Travis Scott, Kid Cudi, Pusha T, além de uma participação póstuma de Pop Smoke, morto em fevereiro de 2020, após um assalto na casa dele em Los Angeles.

VEJA TAMBÉM:

Kanye West é ridicularizado ao dizer que reatou com Kim Kardashian

Eita! Produtor de Kanye West fala em ambiente tóxico de trabalho

Em nova música do álbum “Donda”, Kanye West diz que Kim Kardashian ainda o ama

Nas redes sociais, diversos fãs se mostraram decepcionados com Kanye West por envolver Manson e DaBaby em “Donda”. Um dos argumentos dizia como era contraditório ter duas pessoas com denúncias contra mulheres em um disco de homenagem à mãe. 

Durante as últimas semanas, West fez diversas audições de Donda, com diferentes versões sendo reveladas. A versão lançada agora retirou diversas participações, mas mantém colaboradores como Jay-Z, Kid Cudi, The Weeknd e The Lox.

EVENTO DE LANÇAMENTO DE “DONDA

O último evento de lançamento do disco “Donda”, do rapper Kanye West, superou todas as expectativas na noite de quinta-feira, 26 de agosto. O músico surpreendeu definitivamente seu público em uma sucessão de acontecimentos inimagináveis que teve como clímax a aparição de Kim Kardashian vestida de noiva.

Inicialmente, Kanye reproduziu uma réplica da casa em que viveu sua infância no meio do estádio Soldier Field, em Chicago. O rapper ainda trouxe diversas participações especiais, assim como os inúmeros feats de seu disco. Na varanda de sua “casa de infância”, estavam, entre outros, DaBaby e Marilyn Manson.

Mas foi mesmo Kim o ponto alto do evento. Embora o casal tenha entrado com o processo de divórcio, a socialite não só esteve presente nos eventos do ex-marido, dando o maior apoio e levando os filhos para prestigiar a arte do pai, mas desta vez fazendo parte da apresentação em grande estilo. 

Kim Kardashian apareceu com um vestido de noiva deslumbrante da Balenciaga Couture durante a canção “No Child Left Behind”, a última apresentação da noite. O TMZ assegura que, apesar da performance, o casal não reatou a relação. E, coincidentemente, na mesma data, a mais famosa das Kardashian disse que, mesmo com o divórcio, não abriria mão do sobrenome West. De acordo com uma fonte do TMZ, Kim Kanye sempre apoiaram os projetos um do outro e continuarão a fazer isso no futuro, seja um esforço colaborativo ou não.

Veja +: Kim Khardashian pode te feito novo procedimento estético nos glúteos

https://twitter.com/essesusersai/status/1431133176169222147

RELEMBRE O CASAMENTO DE KIM E KANYE

Kim Kardashian e Kanye West se casaram em 24 de maio de 2014, em uma sequência de celebrações dignas de conto de fadas na Itália. Um fim de semana inteiro foi dedicado às núpcias, começando com uma viagem para Paris, onde a noiva armou uma festa épica de despedida de solteira com suas irmãs e amigas.

No dia anterior à cerimônia oficial, o casal e sua filha, então com quase um ano, North West, junto com a família Kardashian-Jenner e amigos próximos, tiveram um almoço pré-casamento oferecido pelo badaladíssimo estilista Valentino Garavani em sua casa, Château de Wideville, nos arredores de Paris. A noiva usava Valentino, claro.

O casal ainda ofereceu um jantar de ensaio para 600 convidados no Salão dos Espelhos do Palácio de Versalhes. A noiva usou Maison Margiela e os convidados foram recebidos com uma exibição de fogos de artifício e uma performance surpresa da premiada artista Lana Del Rey.

Veja +: Kanye West deixou de seguir Kim e a família nas redes sociais

No dia do casamento, 24 de maio, os convidados foram levados em um avião particular fretado para Florença. A noiva vestia alta-costura Givenchy 

desenhada por Riccardo Tisci e foi acompanhada até o altar pelo padrasto, Bruce Jenner, agora Caitlyn Jenner. O noivo e a filha do casal, North West, usaram Givenchy para a cerimônia.

O cantor italiano Andrea Bocelli se apresentou enquanto Kim Kardashian West caminhava pelo corredor em direção à parede de flores (como aquelas que Marina Ruy Barbosa e Luisa Sonza tiveram em seus respectivos casamentos já desfeitos). Composta por gardênias brancas, peônias brancas e tuberosa branca de Paris e da Bélgica, a parede foi feita por uma das floriculturas mais antigas de Florença e o casal desembolsou mais de US $ 100 mil. 

Após a cerimônia feita pelo Pastor Rich Wilkerson Jr., 200 convidados, incluindo a famosos como John Legend e Chrissy Teigen, LaLa e Carmelo Anthony, André Leon Talley e Serena Williams, compareceram a um jantar de recepção.

ÓTIMO RELACIONAMENTO APÓS SEPARAÇÃO

A imprensa inglesa fala sobre uma possível reconciliação entre Kim Kardashian e Kanye West depois das diversas mostras de carinho da socialite ao apoiar o ex-marido no lançamento de seu novo álbum Donda.

Mas uma fonte próxima à Kim afirmou que eles não estão pensando em reconciliação, e que estão agora tendo uma excelente relação de proximidade e amizade, após os problemas que tiveram no ano passado durante a campanha eleitoral do rapper.

Segundo a revista Grazia, a socialite está feliz de estar em bons términos com Kanye:

“Há respeito, muito amor, e muito companheirismo entre os dois. São ótimos pais para seus filhos, e pais presentes. Kanye nunca esteve tão presente como agora [na vida das crianças]”, justifica a fonte.

Veja+: Música afirma que Kim Kardashian ainda ama Kanye West. Será?

Kim Kardashian levou os quatro filhos à segunda performance de West no estádio Mercedes-Benz, onde o cantor estava morando temporariamente enquanto terminava seu material discográfico.

Kim postou no Instagram o look que ela e as crianças, incluindo Kanye, usaram para a grande noite, assinado pela grife Balenciaga.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Super Dança dos Famosos: Nota de Rebeca Andrade para Dandara Mariana gera revolta no público

Homem com H! Ney Matogrosso posta nude e web enlouquece

De biquíni, Marília Mendonça aprecia a natureza e namorado brinca: “Que vista…”

Carla Daniel pede justiça após prisão de suspeito da morte de seu namorado

Paolla Oliveira abre o coração e comemora vitória no Super Dança dos Famosos

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, relembra três meses do nascimento do filho: “Minha melhor parte”

---

Tags: ,