Realeza às 16:00

Príncipe William e Kate Middleton se preparam para curtir férias nos Estados Unidos

Príncipe William e Kate Middleton em postal de Natal

Foto: Reprodução/Instagram/@dukeandduchessofcambridge

Segundo a revista americana OK! os duques de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton, estão planejando aceitar o convite do Príncipe Harry e Meghan Markle e passar as férias nos Estados Unidos nas próximas semanas.

De acordo com fontes da publicação o casal vem preparando a viagem há vários meses, durante o período em que ficarão um pouco afastados de suas tarefas reais.

Dizem que eles planejaram suas férias sob as ordens da rainha Elizabeth II, que pediu que eles descansassem e passassem um tempo em família.

“O planejamento aconteceu a portas fechadas”, assegurou a fonte.

Após a morte de seu esposo, a rainha está decidida que William seja o próximo rei, pulando seu filho Charles.

Veja+: Duques de Cambridge compartilham postal familiar de Natal

“Ela acha que William é alguém melhor para liderar do que Charles”, disse a fonte. “Esses dias nos Estados Unidos darão ao casal de 39 anos uma última oportunidade de ficarem um tempo sozinhos, antes de terem novas responsabilidades.”, contou o informante, acrescentando que durante o tempo que eles estarão na América vão visitar Harry e Meghan e finalmente conhecer Archie e Lilibet de perto.

“Todos estão ansiosos e muito felizes”, assegurou a fonte, afirmando que a viagem vai servir para reaproximar William do irmão.

NATAL LONGE DA RAINHA

Segundo a revista inglesa Hello!, o duque e a duquesa de Cambridge, Príncipe William e Kate Middleton não passaram o Natal com a rainha Elizabeth II. É a primeira vez que a comemoração será diferente, mas dizem que é por conta da nova variante da Covid-19, Ômicron.

Uma fonte da publicação contou que William, Kate e seus três filhos, os príncipes George e Louis, de oito e três anos, e a princesa Charlotte de seis anos – passaram o dia 25 de dezembro em Norfolk com a família da duquesa.

A decisão foi tomada após o anúncio no início da semana passada de que a monarca de 95 anos permaneceria no Castelo de Windsor durante o período festivo, em vez de fazer sua viagem tradicional para sua propriedade em Sandringham.

Veja+: Kate Middleton deu presente inusitado a Harry

A Princesa Anne também não esteve com a mãe, porque estava isolada com sua família em Gloucester, depois que seu marido, o capitão Timothy Lawrence, testou positivo para a Covid-19.

No entanto, a família ainda deve ver a avó de William em algum momento desta semana, antes de terminar o ano.

A revista comentou que somente o príncipe Charles, e sua esposa Camilla, duquesa da Cornualha, passaram o dia com a rainha.

Um porta-voz da Clarence House disse: “O Príncipe de Gales e a Duquesa da Cornualha estarão com Sua Majestade a Rainha no dia de Natal.”

Acredita-se que o príncipe Edward, sua esposa Sophie, condessa de Wessex e seus filhos, Lady Louise, de 18 anos, e James, de 14, também estariam em Windsor para celebrar com a rainha seu primeiro Natal sem seu marido, o Príncipe Philip, que faleceu em abril.

A decisão ‘reflete uma abordagem de precaução’, segundo assessores do Palácio de Buckingham, que confirmaram que se trata de uma decisão pessoal da monarca.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Maju Coutinho pode substituir Fátima Bernardes na Globo
Virgínia Fonseca ganha presente milionário de Zé Felipe
Retrospectiva 2021: assuntos que bombaram no Instagram

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!