A Fazenda às 22:48

Os boatos em A Fazenda 13 antes da Prova do Fazendeiro

Os boatos de A Fazenda 13 antes da Prova do Fazendeiro

Os desabafos de A Fazenda 13 antes da Prova do Fazendeiro. Foto: Reprodução/PlayPlus

Desde a noite desta terça-feira, 12 de outubro, o clima em “A Fazenda 13”, da Record TV, não é dos melhores. Ainda assim, não houve nenhum escândalo ou guerra de comida. A situação ficou ainda mais delicada para a produção do reality.

De uma sacada para lá de suspeita de Mileide Mihaile, a acusações de machismo e trocas de farpas entre os peões, o fogo no feno pegou real ao longo das horas que anteciparam a disputa pelo chapéu mais desejado do programa. Dayane Mello, Victor Pecoraro e Aline Mineiro competiram no jogo.

Apesar de toda a tensão, deu para sentir o alívio de quem escapou da berlinda e as farpadas dos peões que não se sentiram nada satisfeitos com a formação da roça no dia anterior. Por isso, as especulações e picuinhas a respeito de quem disse o quê também passearam pelos espaços do reality rural. Sem calmaria nenhuma nessa casa.

Leia+: Victor Pecoraro é favorito do público para Prova do Fazendeiro

ATRAVESSA A RUA SE ENCONTRAR

Poucas horas antes do programa ir ao ar, Rico Melquiades já se preparava para a noite em que entregou o chapéu e encerrou seu reinado. Enquanto se preparava, o alagoano conversou com Bil Araújo e afirmou que não tem qualquer intenção de manter vínculo afetivo com Dynho Alves.

Ainda que tenha se desentendido com vários participantes dentro do reality rural, Rico deixou claro que pretende levar algumas amizades quando deixar Itapecerica da Serra. Apesar disso, a companhia de Dynho não está em qualquer lista de possíveis parceiros de vida.

“É uma pessoa que eu não quero ter amizade nem lá fora mais. Eu brigo com as pessoas aqui, mas eu acho que vão querer falar comigo lá fora, não sei. Mas ele é uma pessoa que eu não quero ter amizade, nem de longe. Se eu ver, atravesso até a rua”, desabafou.

Leia+: Dayane Mello lembra traição do ex com melhor amiga

ATENÇÃO, CARELLI

Na madrugada desta quarta-feira, 13 de outubro, a escolha do poder da chama amarela na dinâmica do lampião foi tema de discussão entre os peões que estavam na sala. Isso se deu após Bil Araújo salvar a si mesmo e Dynho Alves (o poder dava a ele a imunidade e ainda o direito de escolher mais alguém para salvar da “Roça”).

Mileide Mihaile, então, opinou que a produção do reality show é responsável por mexer no poder após saber o ganhador da prova de fogo, dando a entender que houve e pode haver manipulação.

“Tinha duas imunidades”, comentou Bil, sobre o poder da chama amarela. “Nossa, esse foi do cara***, hein”, esbravejou MC Gui. “Meu sonho é pegar isso lá na frente”, afirmou Mileide. “Já foi. O que passou, passou. Os caras vão criando um atrás do outro”, opinou o MC.

Veja+: De novo… Solange briga com Rico ao ver que ele tentava causar mais punição aos peões

Mais adiante, eles passaram a especular como eram escolhidos os poderes que acabam interferindo diretamente no jogo. “O pessoal do TikTok que define o vermelho”, declarou MC Gui. “Escolheram o voto duplo”, analisou Sthe Matos. “Só que eles escolhem sem saber quem ganhou. Ninguém sabia que era pro Bil esse poder”, sugeriu o funkeiro. “Esse? O do TikTok já escolhe sabendo”, indagou Bil. Sthe discordou e pediu para que Mileide explicasse melhor.

“Escolhem sabendo quem é o lampião. Ela [Galisteu] explicou que o poder do lampião tem um da dinâmica fixo e o outro, não sei a cor, é o pessoal do TikTok que escolhe depois da prova, já sabendo quem é o lampião”, disse ela. “Sempre a minha pergunta foi essa”, comentou MC Gui.

Eu também pensava, mas eles mudam. Acho que de madrugada eles botam aqui. Inclusive, tinha até um lacrezinho ali [no chão] caído do meu no outro dia que acordei e vi que eles tinham retirado” Mileide Mihaile

Com a demonstração de dúvida vindo de MC Gui, Mileide seguiu afirmando que Adriane Galisteu explicou a mesma história. “Certeza, cara. E hoje ela falou de novo: ‘ontem foi escolhido’ o poder”, alertou. “Um dos poderes que você tinha na mão o pessoal escolheu sabendo que era você.”

BISSEXUAL?

Na madrugada da quarta-feira, 13 de outubro, Bil Araújo teve uma conversa com Mileide Mihaile e Victor Pecoraro na sala de “A Fazenda 13”, da RecordTV.

O ex-BBB afirmou que Dayane Mello se envolveu com Aline Mineiro pensando apenas no jogo. “Presta atenção. Ela fez isso pensando isso no jogo, se não tiver falado isso lá fora”, disse ele.

O modelo continuou argumentando sobre a peoa. “Presta atenção nos argumentos da Day. Quando ela vai argumentar, ela sempre levanta a bandeira de ‘sou injustiçada nessa casa’. ‘Me tratam como uma pessoa desumana nessa casa’. Ela sempre coloca as bandeiras mais pesadas para se vitimizar aqui. Acho que ela está pecando nesse sentido de se vitimizar e levantar essa bandeira de LGBT, essas paradas todas se não tiver combinado lá fora”, afirmou.

Veja+: A Fazenda 13: Rico faz apelo para Anitta não ajudar o ex, Gui Araújo

#CHATEADO

O funkeiro MC Gui já demonstrou seu incômodo dentro do reality quando o assunto é o lado de fora do confinamento, mas na madrugada desta quarta-feira, 13 de outubro, ele voltou a desabafar sobre isso quando a cozinha da sede estava praticamente cheia.

Engraçado que todo mundo aqui dentro gosta de falar: ‘me falaram não sei o quê’. Aí, chega aqui dentro e ninguém consegue se afastar, ninguém consegue e fica ‘Ah, fica longe do MC Gui porque é cancelado, mala e não sei o quê’. Aqui dentro todo mundo tentou se aproximar e não é homem e mulher de se afastar. Quer ficar jogando essas porras aqui no alto. Todo mundo, né?

O cantor ainda destacou que o ato de alguém se aproximar de uma pessoa considerada “cancelada” fora do programa não é sinônimo de bondade.

Veja+: Bil acusa Dayane Mello de estrategista ao dizer que envolvimento entre ela e Aline Mineiro foi por jogo

“É muito fácil vocês virem aqui apontar cada um e falar: ‘ah, me falaram pra me afastar de você e não me afastei’. Isso aí não é motivo de orgulho, não. Ninguém precisa ficar jogando na cara de ninguém. Isso serve pra todo mundo que falou isso pra alguém. Bagulho feio do cara***”, reclamou.

Vote na enquete e diga quem você quer que permaneça no reality!

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

37%
32%
31%

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Jojo Todynho e Marcio Felipe não estão mais juntos
Tadeu Schmidt e Boninho se reúnem para falar sobre o BBB22
Madonna revela hábitos noturnos
Irmão de Cauã Reymond será seu dublê em novela da Globo