A Fazenda às 01:40

A Fazenda 13: ‘Destruíram meu humor’, desabafa Dayane Mello

A Fazenda 13: 'Destruíram meu humor', desabafa Dayane Mello

A Fazenda 13: ‘Destruíram meu humor’, desabafa Dayane Mello. Foto: Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quinta-feira, 25 de novembro, Dayane Mello desabafou sobre sua passagem por “A Fazenda 13”. Ciente de que pode ter machucado outras pessoas fora do reality da Record TV, a modelo já se desculpou antes mesmo de conseguir pedir para seguir no programa rural.

Ela disse aos fãs que os ataques de algumas pessoas fizeram seu bom-humor desaparecer dentro do jogo. Dessa forma, ela teria se tornado uma peoa diferente do que realmente é. Ademais, a top model falou das saudades da família e dos amigos por aqui, algo que só aumenta dentro do confinamento.

“Quero só agradecer por tudo o que vocês fizerem por mim. Me perdoem se em todas as roças que voltei, voltei mais triste. Muitas pessoas destruíram meu estado de humor. Eu acho que realmente mereço. Eu estou aqui para jogar. Me deixem na Fazenda 13. Está tudo na mão de vocês. Vocês decidem!”, desabafou.

Leia+: Irmão de Dayane Mello sai em defesa da modelo

Depois de ouvir o depoimento de Day, ficou impossível não lembrar sobre quem ela realmente estava falando. Recentemente, a modelo e ex-Big Brother Itália sofreu ameaças e claras situações de pressão externa de Rico Melquiades. O peão a acusou de racismo e discriminação dentro do jogo.

LANTERNA

Na noite desta quarta-feira, 24 de novembro, aconteceu a décima primeira Prova do Fazendeiro, em “A Fazenda 13”. Record TV transmitiu a dinâmica ao vivo. MC Gui venceu a dinâmica. Ele dominou toda a corrida

Na dinâmica, os peões precisaram usar uma empilhadeira para colocar os produtos no lugar. Depois, organizar as caixas em seus devidos lugares. Então, a dinâmica dependia mais uma vez de agilidade e habilidades manuais e espaciais para dirigir a máquina.

Desde o começo da prova, MC Gui ficou na frente, com Bil Araújo na sua cola. Dayane Mello, por sua vez, estava na lanterna, perdida em como dirigir a máquina. Enquanto Faltavam dois produtos para o funkeiro terminar, a top model só havia encaixado duas caixas.

Leia+: Mc Gui critica Dynho por se afastar após polêmica com Dayane

FORMAÇÃO DA ROÇA

A Fazenda montou sua décima roça na noite desta terça-feira, 23 de novembro. Na tela da Record TV, MC Gui, Gui Araújo, Dayane Mello e Bil Araújo foram os indicados. A princípio, Aline Mineiro deu o Poder da Chama Vermelha para Marina Ferrari. A jornalista, então, poderia indicar três peões para a ‘puxada da baia’. Esse poder só seria lido depois da votação da casa. A ex-panicat garantiu o poder de imunizar ela e mais um participante do Resta Um – caso possível.

Em seguida, Rico Melquiades indicou MC Gui para a roça, ocupando a primeira cadeira. A casa começou a votação e houve um empate entre Gui Araújo e Solange Gomes, com cinco votos cada um. O ex de Anitta sentou na segunda cadeira.

O influenciador, por sua vez, pode escolher entre Dayane Mello, Dynho Alves e Sthe para puxar na berlinda. Então, indicou a top model mundial.

Leia+: Mileide deixa mensagem emocionante de aniversário para o filho

Finalmente, de quase indicada, Solange foi para imunizada na dinâmica do Resta Um. Os peões foram se salvando até Mileide cair numa enrascada. Ela precisou escolher entre Marina Ferrari e Bil Araújo para a última cadeira da berlinda. Nessa, o modelo parou na disputa pelo chapéu. Por fim, o capixaba vetou Gui Araújo na dinâmica.

Vote na enquete e diga quem deve deixar o reality nesta quinta-feira, 25 de novembro?

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

14%
67%
19%

HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco no meio da loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Tom Cruise arrisca a vida ao pilotar avião em cenas de ‘Missão Impossível’
Black Friday: Os Looks de Bárbara, de Um Lugar ao Sol, que nós temos que ter
Superou! Alec Baldwin surge sorridente após tragédia nos bastidores de filme
Alessandra Ambrósio curte tarde romântica na praia
Rainer Cadete vence ação da Record e receberá indenização