A Fazenda às 22:33

Dayane critica Bil Araújo em A Fazenda 13: ‘Ignorante’

Dayane critica Bil Araújo em A Fazenda 13: 'Ignorante'
Dayane critica Bil Araújo em A Fazenda 13: ‘Ignorante’. Foto: Reprodução/PlayPlus

Na noite desta segunda-feira, 25 de outubro, Dayane Mello e Mc Gui colocaram as diferenças de jogo para falar de um rival em comum: Bil Araújo. Os dois estão na mira do fazendeiro da semana e se sentem ameaçados. A princípio, o funkeiro tentou explicar o porquê ele deve ser a escolha do peão na berlinda, que começa na terça-feira.

Apesar disso, Day descartou essa possibilidade, porque acredita ser o alvo principal. E ela tem argumentos bastante positivos: já declarou guerra ao modelo e detalhou os conflitos que eles tiveram dentro do jogo para justificar voto.

“Vai ser eu. Sabe por quê? Por que se ele tinha algum pensamento de indicar alguma pessoa, eu joguei ele duas vezes na roça. Vai ser eu. Ele é rancoroso”, anunciou.

Leia+: A Fazenda 13: Erasmo declara voto em Rico após discussão

Então, Gui relutou ainda com a argumentação da top model. E, incluiu que a estratégia do peão é burra, porque não tem uma lógica, apesar de o capixaba ser inteligente.

“Ele não vai, ele muda de jogo na hora pelo desespero. Ele é um cara inteligente de jogo, mas ao mesmo tempo é burro. Ele consegue fazer algumas análises, ele sabe quem ele pode indicar”, afirmou.

Ignorante

“A Fazenda 13” é o terceiro reality que Bil Araújo participa esse ano no Brasil. Nada comum para a seleção de elencos para esse modelo de programa. Ainda assim, é algo que se tornou o marco em sua trajetória com o público brasileiro. Então, o capixaba tenta surfar nessa onda de ‘experiência’, ainda que não tenha ficado tanto tempo assim em confinamento. No “BBB”, da Globo, por exemplo, foi o segundo eliminado.

Leia+: Gui Araújo diz ‘parecer índio’ quando fala inglês

Dayane não deixou passar essa constante repetição do fato de ele ter algum tipo de experiência, uma vez que ele teve participações relâmpagos nos outros dois programas em que esteve. Ela, por sua vez, listou sete que já participou ao redor do mundo.

Leia+: Tati Quebra Barraco lambe as mãos enquanto mexe com bife cru

“Já passou um mês e meio e ele ainda falava que tem experiência de outro reality. Meu, ele nunca chegou numa final. Eu fui em sete realities, quando que eu digo que eu fiz vários? Que eu encho a boca pra ficar falando: ‘Ah, sabe, lembra que faz sete anos que eu faço reality?’”, afirmou.

E o discurso da peoa continuou. Ela afirmou que enfrentou jogadores de futebol e também teve uma passagem marcante pelo Big Brother italiano. Aliás, participação essa que a fez ganhar fama no Brasil.

“Eu cheguei na semifinal com jogador de futebol, escalando a montanha mais alta da França; eu fiz não sei o que de sobrevivência, fui pra Tailândia correr e cheguei na semifinal, em segundo lugar. No Grande Fratello, eu cheguei na final por seis meses, e tu vem me falar de experiência de reality, meu filho? Acorda, tu não sabe p*rra nenhuma”, repetiu.

Leia+: Marina Ferrari acusa falta de sinceridade de Gui Araújo

Como se não bastasse, a fala da peoa seguiu carregada de revolta por causa das atitudes do modelo. Ademais, seu comportamento com os outros peões sempre que falam de estratégia de jogo é recorrente. “Para de ficar falando ‘ah, porque eu tenho experiência’, achar que todo mundo que vai no barquinho com ele, tá bem. Não sabe p*rra nenhuma, não sabe nem fazer um discurso. Ele é ignorante”, afirmou.

Por fim, Mc Gui concordou e repetiu a promessa que já fez a Erasmo, de citar a atitude de Bil com Victor Pecoraro na formação da roça que eliminou o ator.

“Ele é muito ruim (…) Na hora que ele vier com o discursinho ‘vou por o MC Gui na roça porque ele falou uma coisa e fez outra’, eu vou falar: ‘Tranquilo. Galisteu, eu prefiro sair de cabeça erguida porque eu errei, falei uma coisa e fiz outra do que ser um p*ta de um traidor como ele fez com o parceiro dele

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
IZA se une a novos talentos da música em série do Globoplay
Gil do Vigor faz desabafo forte sobre saúde mental
Multishow estreia documentário em série de Lexa
Ivete Sangalo defende vacinação contra Covid-19
Após tragédia com Alec Baldwin, The Boys proíbe uso de armas em set