A Fazenda às 23:58

A Fazenda 13: Mc Gui afirma que reality é desgastante

A Fazenda 13: Mc Gui afirma que reality é desgastante

A Fazenda 13: Mc Gui afirma que reality é desgastante

Na madrugada deste sábado, 23 de outubro, aconteceu a festa Safari em “A Fazenda 13”, Record TV. Sem muita bebida e com o clima pesado entre os participantes, restou mesmo a oportunidade de botar o papo em dia. E foi isso que Marina Ferrari e Mc Gui fizeram no meio do evento.

Num canto da festa, os dois falaram a respeito dos altos e baixos dentro da casa. Marina segue uma linha mais tranquila e já foi até considerada a planta da temporada, mas não passa pela mesma tempestade de emoções que seu colega de jogo, de acordo com o que eles conversaram.

A princípio, o funkeiro afirmou que não se arrepende das escolhas que fez nas últimas semanas do jogo. Isso, porque ele se tornou o responsável por Gui Araújo ir parar na berlinda. Então, o influencer respondeu à ação, chamando o funkeiro de ‘menino’e dizendo que ele tem muito a aprender.

Leia+: Lary ‘testou’ Gui Araújo antes de ele ficar com Anitta

Vote na enquete e diga quem é o seu peão ou peoa favorito (a) para se consagrar como grande campeão (ã) de A “Fazenda 13”.

Esta enquete já foi encerrada! Confira o resultado:

3%
32%
16%
2%
1%
2%
1%
2%
0%
22%
1%
1%
3%
9%
5%

Mc Gui, então, resolveu analisar a discussão que começou na noite anterior. De acordo com ele, não há muito o que se discutir, porque o que foi feito já está feito. É, então, uma consequência de suas atitudes o fato de ele sair ou continuar no reality rural.

“Se eu ficar por uma qualidade minha, se eu sair por um erro meu, é tudo responsabilidade minha. Sabe porque é desgastante? É porque eu tenho uma família incrível, amigos incríveis lá fora. Eu pego muito a energia dos outros. É por isso que você me vê mal depois das dinâmicas, porque eu pego a energia dos outros”, anunciou para a colega.

Ademais, Mc Gui desabafou e afirmou que não se sente incomodado. Ele também aproveitou para destacar a falta de sinceridade dos peões ao longo da semana. “Eu tô muito bem comigo mesmo, mas acordar comigo lá conversando, como se não tivesse acontecido nada, mas no ao vivo chega e te escracha. Mano, não dá”, relatou.

Leia+: Carro de som chega à porteira de A Fazenda 13 e obriga produção a agir

‘MUITO A APRENDER’

Depois de uma noite chega de altos e baixos, Gui Araújo resolver tecer duras críticas a Mc Gui, responsável por colocá-lo na roça de “A Fazenda 13”, Record TV. Ele chamou o funkeiro de ‘menino’ e disse que o amigo de jogo não assumiu a responsabilidade de enfrentar Rico Melquiades numa berlinda.

“Adri, o jogo é para isso. A Gente tenta criar algumas regrinhas da nossa cabeça. Eu não julgo o Mc Gui, mas fiquei surpreendido com a atitude dele. Não imaginei que isso aconteceria tão cedo. Eu não faria igual, eu acho que a única questão foi de não ter assumido o B.O. e ido para uma roça com o Rico, como ele passou as últimas duas semanas falando que queria ir”, pontuou o ex de Anitta.

Leia+: Tiago Piquilo lamenta punição por fisioterapia peniana

Além do mais, também reforçou que sua análise de jogo pode receber diversas críticas dos colegas ou do público. Ainda assim, ele segue fiel às promessas e acordos que fez dentro do jogo. Ademais, também destacou a falta de maturidade de Mc Gui.

“Se você falar que muitas pessoas me jogam por eu ter uma visão mais clara do jogo, se algum dia eu falar isso, pode ter certeza que eu vou segurar. Ele é um menino ainda e tem muita coisa para aprender. As vezes é melhor não falar nada do que assumir uma responsabilidade que não vai aguentar”, finalizou.

NOTÍCIAS PRINCIPAIS
Felipe Prior recupera carro roubado
DJ Ivis deixa a prisão após três meses
Chico Pinheiro ‘esquece’ chamada ao vivo
Especialista ensina técnica para ‘cancelados’ lidarem com público