A Fazenda às 22:26

Tiago lamenta punição por fisioterapia no pênis em A Fazenda: ‘Vergonha’

Tiago lamenta punição por fisioterapia no pênis: 'Vergonha'

Tiago lamenta punição por fisioterapia no pênis: ‘Vergonha’. Foto: Reprodução/PlayPlus

Sozinho na sala da sede de “A Fazenda 13”, (Record TV), Tiago Piquilo seguia cabisbaixo após tomar uma punição grave no reality. No começo desta quinta-feira, 21 de outubro, os peões ficaram sabendo que desde o começo do programa o sertanejo se troca na área reservada. Por isso, devem ficar sem qualquer tipo de proteína por 48 horas.

Apesar disso, Tati Quebra Barraco chegou para tentar consolar o cantor, enquanto ele estava visivelmente ainda chateado. Ela afirmou que ele não estava bem, incentivando que ele desabafasse.

“Hoje foi o dia da vergonha pra mim, né”, começou o peão. Então, lembrou da frequência com que cometeu o mesmo erro – trocar de roupa em lugar reservado. Dessa forma, também se culpou pela gravidade do fato, que tirou parte da comida dos companheiros de jogo.

“Errar uma vez, tudo bem. Errar duas, três, é fod*. […] Vocês ficaram sem comida por causa de mim. Isso é muito forte”, desabafou.

Leia+: Aline Mineiro revela conversa com funcionária de A Fazenda 13

Mais uma vez tentando levantar a autoestima do amigo, a funkeira lembrou a punição que Rico Melquiades tomou de propósito dentro da casa, quando tirou o microfone para falar, chamando a atenção dos colegas de todo o jogo. Ademais, disse ainda que ninguém vai passar fome, só precisam reorganizar a dieta.

“A gente não ficou sem comida, a gente ficou sem proteína. Todo mundo comendo, se alimentando bem. Sábado já volta. É a lei do jogo. Se não fosse você, seria eu, seria qualquer outro. Pior foi aquela, sem gás, sem água e porta fechada”, explicar.

Piquilo lamentou mais uma vez o fato. Ele disse ainda que não tem coragem nem de chegar para os amigos e falar a respeito do assunto. “Não tive coragem nem de pedir desculpas de vergonha”, concluiu.

Leia+: João Guilherme comenta suposta traição da ex, Jade Picon, com Gui Araújo

ENTENDA

Nesta quinta-feira, 21 de outubro, o dia já começou agitado em A Fazenda. Depois de ficarem sem sal e também sem café, os peões receberam mais uma punição. Agora, vão ficar 48 horas sem poder comer carne.

A punição foi causada por Tiago Piquilo teria trocado de sunga no reservado.

“Atenção! É proibido a troca de qualquer peça de roupa dentro do reservado. Pelo descumprimento da regra o grupo todo será punido e vocês ficarão 48 horas sem carne”, era a informação enviada pela produção.

Erasmo questionou se isso teria sido de madrugada e Tiago se manifestou, dizendo que poderia ter sido causada por ele.

Enquete A Fazenda: Quem você quer que fique no reality?

“Eu fiz o processo que eu faço o mês inteiro de botar a sunga no meu bolso depois da fisioterapia”, contou. O cantor contou que, por conta da cirurgia que fez no pênis, ele precisa fazer uma fisioterapia no banheiro.

Durante esse processo, ele explicou o que pode ter acontecido.

“Eu tiro e coloco (a sunga) aqui fora. Eu faço todo dia uma fisioterapia por causa da cirurgia, troco de roupa e pronto. É estranho, só se viram agora porque eu faço isso desde que cheguei aqui”, revelou.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS
Jão conquista estreia marcante no mercado fonográfico. Veja!
Larissa Manoela lança o clipe de ‘Me deixa a milhão’
Nos tempos do Imperador: Samuel sente ciúmes de Pilar
Rainha Elizabeth é internada para ‘investigações preliminares’
Karol Conká responde a Gloria Groove: ‘Obrigada por me estender a mão’
Paolla Oliveira troca olhares apaixonados com Diogo Nogueira em show