A Fazenda às 12:12

A Fazenda 13: MC Gui e Liziane brigam por causa das vacas

Foto: Reprodução PlayPlus

O tempo fechou na manhã desta segunda-feira, 20 de setembro, logo que os peões começaram o trato com os animais. MC Gui e Liziane Gutierrez protagonizaram mais um barraco pra rechear a primeira semana de confinamento, que já é, disparada, a mais barraqueira de todas.

Por determinação do fazendeiro Gui Araújo, os dois estão responsáveis pela tarefa com as vacas. Com medo da casa receber mais uma punição no atraso das funções, Liziane se confundiu com o sinal e decidiu começar sozinha o trato com o bezerro.

O funkeiro questionou como a modelo estava cuidando do animal e ela virou as costas pedindo para que o cantor deixasse ela fazer. Gui a chamou de desaforada, arrogante e ignorante. Liziane acusou o peão de não deixá-la cuidar dos animais, dizendo que ele quer fazer tudo do jeito dele, impedindo-a de executar as tarefas.

“Eu só fiz uma pergunta para você e você foi arrogante, virou as costas”, acusou o cantor.

A modelo rebateu: “Eu falei para você que o sinal tinha tocado. Você não me respondeu. Eu tô subindo correndo e você pede para eu voltar. Eu falei para você que o sinal da vaca tocou. Você não escutou”, explicou ela.

Irritado, MC Gui acusou a modelo ainda de querer “palestrar para a câmera”. Ela devolveu dizendo que foi ele que iniciou a treta.

Veja +: MC Gui cobra ‘atitude de homem’ de Nego do Borel

ACOMPANHE OS SURTOS DE LIZIANE

Em menos de uma semana de confinamento a modelo Liziane Gutierrez conseguiu ser uma das participantes mais controversas de A Fazenda 2021. Dramática, exagerada, ressabiada e encrenqueira ela vira e mexe é alvo das atenções e deixa claro não se importar muito com isso, talvez seja esta a sua estratégia de jogo.

Quer conferir as cenas mais intensas da influenciadora na sede? Aqui um balanço com os melhores momentos!

Porre na festa

Logo na primeira festa Liziane Gutierrez passou dos limites com a bebida e terminou a noite dando ‘perda total’ e sendo carregada por Victor Pecoraro e MC Gui.

Acompanhe os momentos de surto da  influenciadora:

Enquanto todos se divertiam na festa, Liziane fez a tipo isolada, falando sozinha em alguns momentos, gritando, reclamando. Em um momento mais intenso, ficou olhando para um espelho e falando sozinha. Rico tentou acalmá-la, mas não teve êxito.

Antes de literalmente apagar, ela teve uma crise de choro alegando ser excluída pelos companheiros de confinamento.  “Ninguém gosta de mim, amigo”, reclamou Lizi em conversa irritante com Rico Melquiades.

O rapaz argumentou: “Estava todo mundo te chamando, amiga”, mas não teve sucesso. Liziane passou a festa toda lamentando e causando.

MC Gui também tentou acalmar o surto da modelo, mas não teve sucesso.

“Eu gosto de você, mas você não gosta de mim”, reclamou a peoa ao falar com o funkeiro.

MC Gui também tentou acalmar o surto da modelo, mas não teve sucesso.

“Eu gosto de você, mas você não gosta de mim”, reclamou a peoa ao falar com o funkeiro.

Fernanda Medrado deixou evidente sua falta de paciência para os climões criados por Lizi: “Eu quero que você mude seus posicionamentos, tá chato já, vamos nos unir, chegar perto das pessoas”, sugeriu.

Medrado mandou a real para a modelo: “Já que você pediu para eu ser sincera, eu vou falar. É a minha opinião, eu posso estar errada […] Você fica pilhada, muito pilhada, tudo te preocupa, tudo você vê sinais e quer entender […] Você está em um nível que eu acho que está chato, as pessoas vão começar a te achar chata”.

“Tá querendo fazer VT”

Nego do Borel é o rei da encrenca e arruma treta com todo mundo, e não seria diferente com Liziane Gutierrez. Depois de tomar umas e outras ela resolveu mandar a real para o funkeiro, com direito a palavrões e ofensas:  

“Ele tá querendo fazer amizade com quem ele acha que é forte”.

“Você não precisava conhecer a Tati agora, pô, vocês são do funk”

“Porque o povo é hipócrita demais”.

Boazinha fake

Valentina Francavilla também foi alvo dos ataques de Liziane que, durante uma conversa a acusou de se fazer de boazinha. “Você tenta fazer a boazinha com todo mundo” disse a modelo que completou ameaçando a colega: “Se eu sair, você é a próxima”.

Mania de perseguição

Na academia Liziane conversou com Dayane Mello e reclamou da maneira como é tratada pelos jogadores:

“Eu acho que as pessoas me acham fraca, mas ninguém tem culhão pra falar isso. Isso é o que me deixa p***. Se nego falasse, aí sério. é só isso. Eu não estou nem aí se eu receber 20 votos, mas não fiquem com aquela palestrinha tipo ‘ah, o que aconteceu lá fora eu não vou trazer aqui pra dentro…’. Mentira! Eu não tenho como falar nada porque não tenho certeza, mas acho que as pessoas me acham fraca por eu não ter aliados. As pessoas me acham fraca aqui dentro e fraca lá fora”.

Na mesma conversa ela seguiu com sua análise:  “As pessoas não são sinceras, vem com esse papo de afinidade… eu poderia cozinhar pra todo mundo, lavar roupa pra todo mundo, passar pra todo mundo, não adianta. As pessoas iriam continuar com esse papo de afinidade. Afinidade é um resumo de ‘não gosto de você, não quero te conhecer, não tenho menor interesse’, de uma forma hipócrita”.

Metralhadora giratória

Conversando com o fazendeiro Gui Araújo, MC Gui analisou a postura da peoa e lembrou que ela também conseguiu arrumar encrenca com Mussunzinho, que tentou ajudá-la:  “Acho que só quem ela não xingou foi eu e o Victor (Pecoraro)”, afirmou o cantor que também contou ao amigo uma passagem ocorrida na festa clandestina na qual Lizi foi expulsa e deu barraco: “A força tarefa chegou, aí ela saiu na porta e falou: ‘vocês são uns bunda mole, que só vão em festa de rico. Lá na favela vocês não vão’”.

Tati Quebra Barraco também se mostrou perplexa com a postura de Lizi e comentou sobre a festa relembrando como ela falou com os policiais. Vai pra favela, vai tomar no c*. Vocês sabem quanto é o ingresso aqui?’”.

Liziane Namastê

Logo nos primeiros dias na sede da fazenda Liziane começou a mostrar que sua a primeira dinâmica realizada para decidir quatro vagas para a primeira prova do fazendeiro. Discutiu e ficou chateada com Mileide Mihaile, após se sentir traída pela ex de Wesley Safadão que a escolheu para não participar da prova.

“Eu durmo com ela, cara… Não quero que as pessoas falem que eu estou querendo me vitimizar”.

Logo em seguida ela prometeu dar barraco caso percebesse combinação de votos entre os peões. “Se eu for pela sede esquece Liziane ‘namastê’, porque eu estou tentando ser legal, gente boa. Não quero ir, mas se eu for, eu quero ir pela casa”, afirmou.

“Posso estar louca, mas senti que tem pessoas aqui não me dão brecha. Posso estar louca, mas eu sou assim. Eu tento uma vez, tento duas, não vou ficar tentando de novo. E isso tem mexido muito comigo, tipo assim ‘por que as pessoas não estão me dando brecha”, disse Liziane para Mileide em uma conversa no quarto.

E isso é só o começo. os próximos capítulos prometem emoções ainda mais fortes.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

A Fazenda 13: Equipe de Nego do Borel diz que ele está sendo vítima de racismo estrutural

Thammy Miranda exibe corpão e ganha elogios

TV Globo comete gafe durante transmissão de futebol

BTS se apresenta na sede da ONU

Corpo de Luis Gustavo será cremado e cinzas serão jogadas em sua casa