A Fazenda às 10:06

A Fazenda 13: Rico e Dayane acusam Victor de ser manipulador

Dayane Mello, Rico Melquiades e Victor Pecoraro em A Fazenda 13

Foto: Reprodução Playplus

Durante conversinha do café-da-manhã, na mesa da cozinha, Rico Melquiades e Dayane começaram analisar a postura de Victor Pecoraro. A questão era entender se o ator é manipulador ou manipulável e a modelo cravou sua opinião sobre o peão.

“O Victor depois que pediu desculpas pra você, ele veio me dar um abraço ontem […] Ele é manipulador, porque veio me dar um abraço um dia antes da roça, sabe? Ele não é burro”, afirmou.

Enquanto, na cozinha, a dupla analisando seu jeito de ser, na área das ovelhas Victor e Dynho Alves especulavam sobre a formação da Roça enquanto ajudavam Tati Quebra Barraco no trabalho com os animais.

“É hoje, hein? Roça nós?”, perguntou o ator. “Estamos na mira, né?”, respondeu Dynho. Tati também entrou no papo, dizendo estar consciente que poderá amargar uma berlinda. “Sim, estamos na mira”, afirmou.

Victor seguiu fazendo suas análises: “Sabe o que eu acho que vai ser? A galera tinha que votar nas meninas hoje porque se elas forem mais votadas vai puxar a gente. (Ele estava se referindo a Dayane e Aline). Tipo, faz de conta que eu fui direto, vão puxar você. Se você for direto (Dynho), vão puxar eu.

“De qualquer jeito vão puxar nós dois”, afirmou Dynho.

Victor Pecoraro ponderou ainda que caso as duas não sejam votadas pela casa, os dois teriam chance de se livrar da roça.

Tati acredita que a definição só irá acontecer durante o programa ao vivo.