Polêmica às 05:00

Pai de Neymar detona suposto áudio de Galvão Bueno: ‘Cadê o respeito?’

Neymar ao lado do pai

Reprodução/Instagram

O jogo entre Brasil e Colômbia foi bem fraco em questão de qualidade técnica, mas no quesito polêmica, ele ainda está dando o que falar. Tudo isso, pois, ao final do jogo, um áudio vazado, onde Neymar é chamado de idiota, foi atribuído a Galvão Bueno.

Neymar Pai, então, saiu em defesa do filho nas redes sociais, compartilhando uma foto do filho ao lado de um torcedor mirim, aos prantos, e ainda exaltou as qualidades dele, além de reforçar que o camisa 10 da Seleção Brasileira não é um idiota.

“Mascarado, mimado, cai-cai e agora idiota. Os três primeiros adjetivos não nos incomodam, silenciar sempre foi, talvez, a melhor resposta”, começou.

“Mas quero falar sobre o “mascarado”. Sim, ele usa máscara. Máscara da prevenção, do protocolo, da saúde e o que mais falarem desses novos tempos. Mas ele é meu ídolo, de muitos brasileiros e de outras nações. Ontem meu filho posou para foto ao lado de uma criança, colou seu rosto no dele, mesmo se arriscando a ser criticado por tirar a máscara”, continuou.

Veja+:

Neymar desabafa sobre Copa do Mundo do Catar: ‘Minha última’
Neymar comenta foto de lingerie de Bruna Biancardi e fãs se empolgam

Ao falar do “idiota”, Neymar pai pediu mais respeito “pelo ser humano”.

Mas idiota? Não! Ele é o herói. Um herói sem mentiras, que enfrenta a sua história de frente, sem buscar atalhos covardes, sem ser traiçoeiro. Vamos em frente filho. Tenho orgulho demais de você!”, encerrou.

Rafaella Santos também defendeu o irmão

Antes do pai, Rafaella Santos, irmã de Neymar, também já havia defendido o irmão do comentário que foi atribuído a Galvão Bueno.

“Olha, ainda bem que eu não jogo bola… Senão, eu ia pegar alguém pelo cabelo, bater boca, tomar cartão vermelho, amarelo, verde… Não tenho essa paciência que meu irmão tem. Ele tem muita paciência, parabéns”, disse em um vídeo.

“Aí, um certo senhor, que já tinha falado nos meus stories passando, durante a transmissão, chamou o meu irmão de idiota. Será ele ou você?”, finalizou Rafaella, sem citar o nome do narrador.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Após especulações, Duda Reis nega namoro com João Guilherme
Angélica atualiza estado de saúde do pai após AVC: ‘Vai vencer’
A Fazenda 13: Bil diz que Karol o beijou à força no BBB
Lary Bottino vira alvo de Solange e MC Gui: ‘Chata, intrometida, mandona’
Marcos Mion parabeniza Tadeu Schmidt pelo BBB22, mas público se revolta