No Limite às 09:18

André Martinelli abre o coração e se declara a Carol Peixinho: ‘Amizade verdadeira’

carol-peixinho-e-andré-martinelli-em-no-limite

Reprodução/Instagram

Depois de um episódio com provas tensas e uma eliminação emocionante, Carol Peixinho ganhou uma super homenagem do seu companheiro de tribo, André Martinelli. Os dois, que integraram a tribo Calango até a junção das tribos, que se transformaram em uma única só, Jandaia, construíram uma linda amizade durante os dias intensos de confinamento.

Veja+: Carol Peixinho se arrepende de voto em Gleici

No Instagram, o também ex-BBB emocionou os seguidores ao fazer uma linda declaração a baiana, que deu o sangue em várias provas do reality show e acabou sendo eliminada por apenas um voto no episódio da última terça-feira (13).

Veja+: ‘Confisquei’, diz Carol Peixinho ao usar cueca de Bil Araújo

“Foi difícil perder você no jogo, não só por ser uma pessoa da tribo Calango. Mas por perder uma irmã que esse jogo me deu. Sou grato por ter a oportunidade de estar jogando ao seu lado e principalmente por ganhar uma amizade verdadeira. Pode contar comigo @carolpeixinho você é uma pessoa de verdade, intensa, batalhou, jogou limpo e por pouco não continuou. Você foi guerreira demais, tem o meu respeito e minha amizade. Do jogo pra vida”, escreveu André na legenda do post, que reuniu uma série de cliques dos dois no programa.

Veja+: André e Carol Peixinho se exercitam com ex-BBBs

Nos comentários, amigos e seguidores também rasgaram elogios a Carol, além de terem se derretido pela amizade dos dois. “Boaaa guerreira”, escreveu Gui Napolitano. “Irado demais ver a raça de vocês dois”, comentou outro. “Foi muito injustiçada, merecia ir para a final”, opinou um terceiro.

O episódio da última terça-feira (13) era esperado por muitos espectadores de “No Limite”. Foi exibida a tradicional prova de comidas inusitadas, e os participantes comeram minhocas, baratas vivas e até mesmo olho de cabra!

No Limite: Por um voto, Carol Peixinho é a décima eliminada

Nesta terça-feira, 13 de julho, aconteceu mais um episódio de “No Limite”, na TV Globo com a eliminação de mais um participante, Carol Peixinho. Na semana passada, as tribos se uniram em uma só, formando a Jandaia. Essa união não foi feliz para Kaysar Dadour, que acabou levando 5 votos e disse adeus ao game.

Começou mostrando o dia seguinte da eliminação de Kaysar e Viegas lamentando a eliminação do amigo. André ficou surpreso com Jéssica votar no ex-integrante da tribo Calango. Carol diz que se ela se sentiu à vontade para agir dessa maneira, que siga assim. Zulu diz que seguirá votando com o coração e que irá seguir com a amizade dos integrantes da Carcará.

Veja+: Bil diz que está beijando muito

Prova do Equilíbrio

A prova iria exigir muita concentração, equilíbrio e um pouco de resistência: “Colocar um bambu, enfiado em escudo de ferro e equilibrar moedas na ponta desse bambu. Uma moeda em cima da outra. Só pode colocar a moeda quando eu falar. Elas tem cores e tamanhos diferentes. Caiu a moeda está fora da prova. O último que ficar de pé vence a imunidade”, explicou André Marques.

Prova das moedas No Limite montagem
Prova do equilíbrio (Foto: Reprodução TV Globo)

Eles levariam para o acampamento carne de porco, arroz, macarrão leite em pó, maçã, tomate e cebola. E um presente especial ao vencedor: uma mensagem da família, on line. André foi o último a deixar a disputa, ganhou o colar de imunidade e pode conferir o vídeo com mensagens dos pais.

Zulu diz que seu desempenho foi o pior de todos os participantes. Paula diz que André era uma opção de voto e que agora terá que repensar. Ela disse que na votação passada ficou decepcionada com o voto de Carol. Jéssica fala para André que não prometeu não votar em Kaysar, mas um vt passado mostrou que ela conversou com o Sírio e disse que queria ver ela, ele e Carol na final. André diz que o jogo embaralhou e não sabe o que vai acontecer. Jéssica se diz quase arrependida pelo voto que deu na semana passada. Elana questiona se hoje seria o dia da prova da comida.

André assiste vídeo com os pais No Limite Montagem
André assiste vídeo com dos pais (Foto: Reprodução TV Globo)

Prova da Comida

O dia da prova das comidas diferentes chegou: “A prova de hoje é a mais aguardada e esperada pelo telespectador. Mas é a mais temida pelos participantes. Chegou a hora do nosso buffet exótico. Vocês vão ter que passar por três pratos e quem conseguir passar no final vai ter um drinque especial. Quem não conseguir comer, cuspir, não engolir ou vomitar está fora da prova”, explicou o apresentador.

O primeiro prato eram 6 larvas vivas de besouro e todos conseguiram comer. O segundo prato seria duas baratas de Madagascar e, todos também cumpriram a meta. O último era o mais ‘aguardado’ por todos: 3 olhos de cabra. Ninguém desistiu. Por fim, eles deveriam tomar shots de fígado cru, com boldo e carqueja. Tinha que tomar, mostrar a língua e colocar o copo virado na mesa. A última a finalizar estava eliminado. Paula e Carol ficaram para a final e elas deveriam tomar 3 shots em sequência. Paula venceu a disputa e ganhou a imunidade.

prova da comida no limite montagem
Iguarias da prova da comida (Foto: Reprodução TV Globo)

Carol diz que o plano dela era tentar se salvar. Zulu fala que sua cabeça está na mira. Jéssica tentou convencer Paula e Elana e cotarem em Zulu, sem sucesso. Jéssica revela que poderia ter defendido mais o time Calango. André cobrou Jéssica de não ter cumprido a promessa de não votar no grupo. Carol confessa que os integrantes do Carcará estão muito unidos. Elana acha que voto dela vai ser decisivo e isso está pesando para ela. Paula também que o voto da amiga será decisivo

Votação

Os participantes foram para o Portal da Eliminação com a missão de excluir mais um participante da disputa. Com 4 votos contra 3 de Zulu, Carol Peixinho foi a eliminada da semana

“Tenho certeza que vestiria essa roupa da coragem para passar por todas essas experiências, perrengues, faltas, aprender e ensinar. Aqui é uma super escola e aprendi a dar mais valor as coisas que eu tenho. As oportunidades, a casa, um simples creme dental, ao fogão, a luz. É um programa de auto conhecimento absurdo e estou muito agradecida, porque já sou uma pessoa que dá valor a essas coisas e agora vou dar mais ainda”, disse a eliminada.

Veja+: Kaysar não perdoa traição de Jéssica