Power Couple às 19:30

Deborah Albuquerque crava: “Nosso casamento saiu muito mais forte”

Foto de Bruno Salomão e Deborah Albuquerque agarradinhos

Reprodução/Instagram

O “Casal Fênix” chegou até a final do “Power Couple Brasil”, mas foram Mari Matarazzo e Matheus Yurley que saíram como os grandes campeões da quinta temporada do reality. Porém, o resultado não agradou Deborah Albuquerque e Bruno Salomão

“Lutei muito, ralei muito nas provas, não desisti de nada, com muitas apostas altas, aquilo tudo que vocês já sabem. Esperava que na edição 5, o casal que se manteve no primeiro lugar no ciclo ganhasse. Fosse realmente o Power Couple, que significa casal poderoso”, disse a ruiva na edição especial da “Cabine de Descompressão”, no Play Plus, sob o comando de Lidi Lisboa e Dani Bavoso.

O clima acabou esquentando e rolou até um último “Quebra-Power” entre os ex-colegas de confinamento. Ao serem questionados se fariam algo diferente, rolou aquela alfinetada.

“Só se a gente aprendesse a trollar”, brincou Bruno. 

“Eu passaria férias no Power. Só trolando e fazendo piada. Não ficaria estressada, não ficaria com o joelho todo arranhado, ficaria fazendo piada de tudo e todos, apostando baixo e não seria o Casal Power de verdade, seria o casal Power da brincadeira, já que é isso que vale, não precisaria ter me matado nas provas”, cutucou Deborah.

Veja +: Nina Cachoeira avalia impacto positivo do ‘Power Couple’ em casamento

Ela ainda chegou a chamar os vencedores de “casal fajuto” e a situação foi acalorando, fazendo com que as apresentadoras encerrassem rapidinho o programa.

Bom, tudo mudou alguns dias depois. Em conversa com o OFuxico, os “Fênix” mantiveram a narrativa de que não fariam nada diferente, mas estão mais orgulhosos e muito felizes” em terem chegado à final. Ora, eles conquistaram muitos fãs e admiradores durante a passagem pelo programa comandado por Adriane Galisteu!

Só que a corrida pelo primeiro lugar do pódio e dindim no bolso geraram mais inimizades, conflitos. Fernanda Medrado, por exemplo, não se entendeu com Deborah. Tampouco Márcia Fellipe, esposa de Rod Bala. Os santos não batiam, como falaria o dito popular.

Do lado de fora, a rapper e a apresentadora protagonizaram mais alguns embates. De personalidades fortes, elas ainda não chegaram a levantar a bandeirinha branca da paz e talvez seja melhor cada uma em seu caminho.

“Acho que já fechamos esse ciclo. Já fizemos as defesas que tínhamos necessidade e agora é bola pra frente. Quem fica olhando pro passado acaba preso nele e não quero isso pra minha vida. Tenho muitos sonhos para conquistar”, afirmou Deborah.

Agora, falando de Márcia, ela foi sucinta: “Acho que foi questão de convivência e afinidade mesmo”. Por outro lado, em papo com Leo Dias, a ruiva apontou falta de higiene e provocações com sujeira que a irritaram bastante.

Veja +:

PERSEGUIDOS?

Conflitos, “Quebra-Power” e bons resultados nas provas são características marcantes na passagem de Deborah Albuquerque e Bruno Salomão pelo “Power Couple”. Entretanto, há quem tenha sentido uma certa perseguição em cima dos pombinhos.

A musa fitness não descartou essa possibilidade e também apontou algumas características que podem ter contribuído para essa trajetória na mira dos concorrentes.

“Acho que o confinamento de um reality show acaba ressaltando o melhor e o pior de cada um. E foi exatamente isso que aconteceu. Também fomos muito fortes nas provas e nosso relacionamento era muito de cumplicidade e lealdade, isso pode ter deixado os outros com medo e, às vezes, as pessoas acham que a melhor defesa é o ataque”, pontuaram.

TEMOS INTERESSE!

Que reality show é uma loucura, todo mundo sabe. Agora passar na pele essa experiência já são outros quinhentos. Seria até plausível deixar essa vivência na memória, mas não para Deborah.

“Eu toparia sim [outro reality]; Bruno acho que não [risos]. Ele tem a clínica para tocar e não pode ficar afastado tanto tempo”, explicou.

E não parou por aí! Para ela, o “Power Couple” deu aquele gostinho do confinamento e ainda fortaleceu a união com Bruno.

“Nosso casamento saiu muito mais forte. Hoje sabemos que um está pronto para apoiar o outro nas mais adversas situações que a vida prepara pra gente.”

Enquanto eles colhem os louros dessa passagem pela atração, Bruno vai focar em sua clínica de saúde sexual masculina, a “Hominem Clinic”, e Deborah pretende “estudar e me dedicar à carreira de apresentadora, buscar oportunidades”. Sucesso ao “Casal Fênix”!

Veja +: ‘Power Couple’ chega ao final com treta em hotel