Power Couple às 22:27

Power Couple: Ex participantes protagonizam cenas de baixaria em corredor de hotel

casais Power Couple brigando hotel

Casais brigam em corredor do hotel (Foto: Reprodução Instagram)

O “Power Couple” está em sua reta final. Na próxima sexta-feira, 23 de julho saberemos quem é o casal campeão da temporada. E esta semana, todos os dias estão acontecendo dinâmicas diferentes, além 3 DRs para conhecer a dupla finalista. Dentro desta programação diferenciada, na quinta-feira, 22 de julho, todos os ex-participantes voltarão para a mansão para a tradicional ‘lavagem de roupa suja’.

Em função disso, eles estão hospedados em um hotel em São Paulo e, pelo que alguns tem postado em seus perfis do Instagram, o Quebra Power já começou. E de maneira bem pesada. Rod Bala fez alguns vídeos, mostrando que a produção do programa já se preocupou bem antes que alguns conflitos pudessem acontecer. Os casais foram separados em duas alas do hotel, com direito a seguranças particulares postados nesta divisa.

A provocação entre os lados foi aumentando até que quase partiram para as vias de fato. Tudo teria começado, quando Filipe colocou uma caixa de som no corredor e começou a tocar músicas dos participantes da temporada que já lançaram canções. Até o momento em que tocaram uma música de Mirela Janis e foi aí que as labaredas alcançaram o ponto mais alto. A ruiva não teria gostado de comentários na internet sobre sua performance como cantora e que teriam sido atribuídas à Filipe e Nina.

A gritaria tomou conta dos corredores. Mirela queria ultrapassar a “fronteira entre esses dois mundos’, bem como seu marido Yugnir, mas foram contidos pela turma do ‘deixa disso’. Do outro lado, o ex-Br’oz berrava e pedia respeito dizendo que não tinha postado nada na internet. A noite prometia ser longa no hotel e o programa com todos eles juntos promete.

Veja+

Veja como foi a eliminação de Geórgia e Thiago

Nem tudo é alegria! Veja os casais que se separaram após o programa

Geórgia diz que Li Martins é venenosa