Power Couple às 01:30

Power Couple: ‘Vai sair como a falsa’, dispara Adryana para Brenda

Brenda no Power Couple Brasil
Foto: Reprodução / Play Plus

Logo após o “Power Couple Brasil” ao vivo na Record TV nesta quarta-feira, 6 de julho, Adryana e Brenda começaram um bate-boca inesperado. Afinal, as duas jogaram juntas até a Prova dos Casais. E foi dedo na cara e gritaria, com os outros casais da mansão sem entender o que estava acontecendo.

Leia+: Adriane Galisteu solta indireta para os casais

Tudo começou quando Albert disse a Matheus que a estratégia dos dois foi errada e colocou o empresário e sua esposa na DR. Isso, porque Bretheus tinham direito ao veto e, em vez de colocarem Karol e Mussunzinho de uma vez na berlinda, deram a chance aos cariocas de ganhar a prova e escapar da berlinda – o que de fato aconteceu.

Albert passou os últimos dias inconformado com a situação e chegou a ter uma conversa com Brenda e Matheus a respeito. Contudo, o sentimento de injustiça bateu no esposo da cantora e ele acabou soltando o verbo contra o influencer na cozinha.

Leia+: Power Couple: ‘Não é fácil’, analisa Eliza sobre o reality

Adryana e Brenda batem boca no Power Couple
Foto: Reprodução / PlayPlus

Acompanhando o marido, Adryana afirmou que Brenda não olhou para ela em um café da manhã, o que a deixou irritada. Além disso, pontuou outras questões que deixaram o casal desconfortável.

“Você virou a cara para mim, sim! Você não me conhece, Brenda. Você não me conhece! Eu lembro sim. Depois que você começou a conversar com o grupão, você se afastou muito da gente”, apontou.

Leia+: Power Couple: Após briga, Hadad se explica e pede desculpas

A resposta da gaúcha chegou logo. Brenda disse que a cantora se faz de vítima dentro da casa, conspira contra os outros participantes e sempre se coloca em situações nas quais é menosprezada.

Eu quero entender! Vamos conversar eu e você. Você se faz de vítima para cima de mim, depois da temporada e toda? Eu virei a cara para você? Sério? Eu não posso ter amigos aqui dentro? Não posso conversar com as outras pessoas? Pelo amor de Deus, Adryana!”

Leia+: João Hadad sobre provas do Power Couple: ‘Vão nos colocar de joelho no milho’

Albert pediu diversas vezes para que a esposa deixasse a briga de lado e fosse com ele para o quarto, onde poderiam conversar. A loira não deu ouvidos e continuou a discussão com a ex-melhor amiga. Em determinado momento, chegou a afirmar que Brenda sairia do reality como “a falsa do programa”

Leia+: Hadballa parte para cima de Mussunzinho após DR

A DR DOS SONHOS

O “Power Couple Brasil“, da Record TV, formou mais uma DR nesta quarta-feira, 6 de julho. Eliza e Hadballa emendaram mais uma berlinda, mas dessa vez completam um desafio antigo no jogo: enfrentam Adryana e Albert, Brenda e Matheus. Karol e Mussunzinho escaparam do júri popular por pouco e um golpe de sorte.

Leia+: Power Couple: Karol usa termo homofóbico contra Hadballa

No final das contas, Brenda e Matheus chegaram à oitava DR por causa da Prova dos Casais. Os dois se embananaram nas alturas e acabaram perdendo a dinâmica. Sendo assim, carimbaram o passaporte para a berlinda.

Ademais, Adryana e Albert formam a segunda dupla nos ‘banquinhos’ tão indesejados. Eles ficaram com o menor saldo, depois que Karol e Mussunzinho venceram a Prova dos Casais e escaparam da disputa. O terceiro casal foi definido por votação, quando mais uma vez deu briga. De novo entre Mussunzinho e Hadballa.

Leia+: Karol e Mussunzinho são desclassificados de prova por fraude

O poder do Casal Power ficou por conta de Karol e Mussunzinho. Mais votados pela casa, os dois poderiam “escapar”, por causa do privilégio – e conseguiram. Contudo, eles escolheram que Luana e Hadad deveriam ‘votar mais uma vez’ e o casal aumentou os votos de Eliza e Hadballa.

Com a votação empatada em 3 a 3, o casal power (no casol a influencer e o ator), decidiram que o casal paraense iria para mais uma DR.

VOTAÇÃO

  • Adryana e Albert votaram em Karol e Mussunzinho
  • Luana e Hadad votaram em Eliza e Hadballa
  • Eliza e Hadballa votaram em Karol e Mussunzinho
  • Karol e Mussunzinho votaram em Eliza e Hadballa
  • Brenda e Matheus votaram em Karol e Mussunzinho
  • Luana e Hadad votaram de novo e escolheram Eliza e Hadballa

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!