Redes Sociais às 10:00

Caetano Veloso encara BBB, TikTok e até OnlyFans em vídeo do Porta dos Fundos

Caetano Veloso

Reprodução/Youtube

Caetano Veloso e Paula Lavigne foram as estrelas do novo vídeo do Porta dos Fundos, divulgado nesta segunda-feira (25). Na esquete, João Vicente de Castro e Gregório Duvivier, que são estrelas do canal no Youtube, também estão presentes e vivem dois publicitários, que buscam maneiras de divulgar o novo álbum de Caetano, Meu Coco.

No vídeo, eles dizem que uma das vias para que o álbum de Caetano Veloso “ser aceito” é entrar no TikTok, uma das redes sociais mais bombadas de hoje em dia.

“Cadê a GKay? Tem que ter para ela fazer a coreografia e bombar no TikTok, 10 milhões faz em um segundo. Carlinhos Maia bota 32 pessoas da família para dançar a sua música na beira da piscina!”, afirma o personagem de Duvivier.

No vídeo, os personagens de João Vicente e Duviver ainda revelam o sonho de colocar Caetano Veloso no Big Brother Brasil. “Porra, Boninho é meu irmão. Resolvo isso com ele. A gente bota você e entra no estereótipo do Babu. Você deve cozinhar alguma coisa. Deve fazer um vatapá com dona Canô. Aí falam: ‘Ih, vetaram Caetano na Prova do Anjo’, aí já liga com Anjos Tronchos. Já está aqui o CD rodando”.

Por fim, eles ainda “indicam” que Caetano Veloso divulgue o novo trabalho por meio do OnlyFans, serviço de conteúdo por assinatura, mas bastante popular na indústria de entretenimento adulto.

Confira o vídeo!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Erasmo investiu fortuna para evitar crise após A Fazenda 13
Antônia Fontenelle revela destino de cachê de ensaio nu
Nos Tempos do Imperador: Teresa expulsa Luísa da Quinta
Marcos Palmeira grava ‘Pantanal’ e faz alerta sobre meio ambiente
Gui Araújo, Jade, João Guilherme, Anitta… Entenda tudo sobre a polêmica!
MasterChef Brasil: Ronnie Von apresenta prova de duelos envolvendo chá
Eddie Murphy ensina a neta de dois anos a tocar piano