Redes Sociais às 17:27

Filho de Mayra Cardi mostra ‘antes e depois’ após começar a malhar

Lucas Cardi Rangel mostrando as mudanças no corpo

Reprodução/Instagram

Filho de peixe, peixinho é? Pois bem, na casa de Mayra Cardi parece que sim. A coach fitness tem um corpo de dar inveja a qualquer mulher e parece que o filho está seguindo o caminho para manter o corpo em ótima forma.

Nesta quarta-feira, 1 de agosto, Lucas Cardi Rangel mostrou a evolução de seu corpo desde que começou a malhar, há dois anos. Agora, com 21 anos, ele mostrou que está com mais músculos e emagreceu.

“Progresso desde o começo da academia”, legendou Lucas, que também segue uma dieta junto com os exercícios.

Vale lembrar que Mayra Cardi também é mãe de Sofia, de seu relacionamento com o ator e cantor Arthur Aguiar.

VEJA TAMBÉM

Mayra Cardi choca ao revelar quanto gasta em supermercado

Arthur Aguiar alerta fãs sobre golpe no Whatsapp

Relembre traições de famosos que se tornaram públicas

Lucas Rangel sem camisa
Reprodução/Instagram
Lucas Cardi Rangel de costas
Reprodução/Instagram
Lucas Cardi Rangel mostrando as mudanças no corpo
Reprodução/Instagram

Mayra Cardi revela gasto impressionante com as contas de supermercado

Mayra Cardi surpreendeu o seu público ao abrir o jogo sobre o quanto gasta com compras de supermercado. A influenciadora afirmou que tem um gasto mensal de R$ 15 mil para abastecer a sua casa e explicou que, como mantém uma dieta de alimentos caros e os seus funcionários moram com ela, não teria como dar outra coisa para eles comerem.

Veja+: Susto! Mayra Cardi explica sumiço das redes e desabafa sobre doença da filha

“Tem três moradores na minha casa. Eu gasto quinze mil reais de supermercado, porque meus funcionários comem exatamente o que eu como. É caro para caramba o que eu como. Eu não consigo comer um negócio e dar outro para eles comerem. Eles abrem, comem, é figo todo dia, não sei o que lá”, disse ela, em entrevista ao podcast Poddelas. 

Veja+: Quem nunca? Mayra Cardi reencontra os dois ex-maridos e se declara

No trecho publicado nos Stories do Instagram a empresária ainda frisou:  “Tem três pessoas, obviamente eu gastaria no máximo R$ 2 mil. O que gasto não é para mim! Nunca foi sobre o que gasto comigo, é sobre como tratar todos iguais à sua volta”, completou.

Em seguida, Mayra disparou: “Você não tem dinheiro para ter funcionário? Não tenha, amor. Vá limpar você a sua casa”, pontuou.