Redes Sociais às 18:20

Gloria Groove faz homenagem emocionante a Marília Mendonça

fotomontagem de gloria groove nos bastidores do música boa ao vivo e Marília mendonça no camarim em filtro preto e branco
Reprodução/Instagram @gloriagroove/Montagem

A morte de Marília Mendonça impactou a indústria musical, e muitos artistas estão desde sexta-feira, 05 de novembro, data do acidente, publicando textos emocionantes para a cantora sertaneja.

Gloria Groove demonstrou desde o ocorrido como está impactada com o falecimento da “Rainha da Sofrência”, e nesta terça-feira, 09 e novembro, fez uma homenagem à Marília em seu perfil no Instagram.

“Ma, Tô pensando tanto em você hoje! Eu estava tão empolgado de ver que a gente finalmente começou essa amizade. De saber que a admiração era mútua… Você até topou cantar comigo! E agora? Quando será que a gente vai se encontrar?”, começou a drag queen.

“Sua partida me deixou com um nó na garganta. Eu nunca havia sentido uma dor assim. Não dá nem para descrever o tamanho do buraco que a sua ausência deixou. Sua presença é gigante, assim como seu talento. Por aqui, a gente promete celebrar o seu legado eternamente”, declarou.

Só nos resta agradecer ao Criador por permitir que um ser de tanta luz tenha iluminado nossas vidas. Todo dia eu peço para o Universo mandar muita força para sua família, e a de todo mundo que estava junto”.

“Você é MUITO amada. Nossa eterna rainha dos sentimentos. Você virou saudade aqui dentro de casa, estrelinha. Com muito amor, GG”, concluiu Gloria Groove, bastante emocionada.

Veja+: Veja Marília Mendonça participando de concurso gospel

LUCAS LUCCO TAMBÉM HOMENAGEOU MARÍLIA

Lucas Lucco resolveu homenagear Marília Mendonça de uma forma que a cantora adoraria. Em homenagem à cantora e aos outros quatros mortos no acidente, Silveira, Henrique, Geraldo e Tarcisio, o cantor compôs uma canção.

Na trilha sonora, Lucas Lucco quis “traduzir os sentimentos de todos diante desse acontecimento tão inesperado”.

Veja+: Marília Mendonça aparece sorridente ao lado de affair em vídeo recente

“Escrevi essa música em homenagem à querida Marília, Silveira, Henrique, Geraldo e Tarciso. Usei os nomes das músicas dela como inspiração e eu espero que ela consiga traduzir nossos sentimentos diante desse acontecimento tão inesperado”, escreveu na legenda.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Marília Mendonça: Polícia Civil encontra cabo enrolado na hélice de avião
Mc Melody revela que já ficou com Mel Maia e pensa em namoro: ‘Quem sabe?’
Ana Paula Renault faz revelação chocante sobre Perlla em ‘A Fazenda’
Paolla Oliveira acompanha show de Diogo Nogueira escondida na coxia
Giulia Be fala de internação após queda em casa: ‘Fraturei o meu crânio’