Redes Sociais às 13:00

Marina Ruy Barbosa revela se já fez bichectomia

Retrato Marina Ruy Barbosa
Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 12 de agosto, Marina Ruy Barbosa aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos seguidores nas redes sociais.

Uma internauta quis saber se a atriz já realizou o procedimento de bichectomia.

Veja +: Marina Ruy Barbosa mostra detalhes da decoração de sua mansão. Vem ver!

“Não! Eu particularmente sou contra procedimentos tão invasivos. Acho que conforme fui ficando mais velha, meu rosto foi mudando naturalmente, a gente vai perdendo as bochechas”, disse ela.

A bichectomia é uma cirurgia que visa afinar o rosto e marcar mais as maçãs do rosto.

Veja +: Marina Ruy Barbosa rebate alfinetadas de Samantha Schmütz e pede respeito

Marina Ruy Barbosa responde pergunta sobre bichectomia
Marina Ruy Barbosa responde pergunta sobre bichectomia – Foto: Reprodução/Instagram

‘EU NÃO SOU PERFEITA’, DIZ MARINA RUY BARBOSA SOBRE FESTA DE ANIVERSÁRIO

Recentemente, Marina Ruy Barbosa decidiu celebrar seus 26 anos de vida. A atriz reuniu alguns amigos em uma festinha na fazenda do namorado, o deputado federal Guilherme Muzzi. No dia seguinte, os convidados postaram fotos do agito e isso, acabou irritando muitas pessoas, que cobraram dela o isolamento e cuidado com a pandemia, bandeira de muitos artistas e personalidades nessa pandemia.

Marina resolveu quebrar o silêncio e postou um texto em seu perfil no Instagram, para falar o que aconteceu de verdade.

“Meus vinte e seis anos chegaram e confesso que foi um ano difícil da minha vida em vários aspectos – aliás, está sendo assim com o mundo todo. Depois de muitas superações, terapia e tentando me expor cada vez menos, pra conseguir preservar a minha saúde mental, hoje estou um pouco mais calma e lidando melhor com minhas crises de ansiedade”, começou. Em seguida explicou por que resolveu fazer a festa.

Veja +: Marina Ruy Barbosa foi vista mais uma vez com político bonitão em Cannes

“Eu me sinto um pouco mais tranquila hoje também, porque vejo a vacinação caminhar. Ela segue em passos lentos, mas já é uma luz que nos dá esperança. Meus pais e alguns amigos já foram vacinados. E diante disso abri uma concessão de reunir pessoas que são as maiores bênçãos da minha vida. Inclusive comentei aqui nos stories que faria isso – afinal, não era um segredo, nem algo escondido.

Foram tomadas precauções e cuidados para reunir minha família e poucos amigos que já fazem parte do meu convívio, cerca de 20 pessoas em um ambiente completamente aberto, em uma propriedade privada, com testes feitos – os mesmos que fazemos em ambientes profissionais. Não foram três dias de comemoração”, contestou a atriz sobre as várias especulações publicadas desde então.

Veja +: Relembre o look fabuloso de Marina Ruy Barbosa no tapete vermelho, em Cannes

“Não pretendo fazer disso uma justificativa e sim uma explicação com respeito e amor diante de tantas especulações e informações distorcidas e aumentadas. Diferentemente do que publicaram, nada foi feito escondido. Sei da minha responsabilidade como artista e como mulher, e nunca quis ofender nem magoar ninguém com essa noite.

“Eu não sou perfeita (e nem pretendo ser), e não vou nunca conseguir suprir as expectativas e idealizações de todos, sou apenas mais uma mulher tentando fazer o meu trabalho, aprendendo diariamente e tentando acertar mais do que errar”, disse ela.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Apresentador do “É de Casa” testa positivo para o Covid-19

Funeral de Tarcísio Meira será restrito a familiares

Ilha Record: Nadja surta e decide tirar satisfações com Pyong, Antonela e Thomaz

Nego do Borel chora após divulgação de laudo

Samantha Schmütz rasga o verbo contra filtros na web e divide opiniões