Redes Sociais às 10:48

Pedro Scooby conta que faz uso medicinal da maconha: ‘Uso para dormir’

Retrato Pedro Scooby

Reprodução/Instagram

No último domingo, 29 de agosto, Pedro Scooby aproveitou o tempo livre para responder algumas perguntas dos fãs em suas redes sociais.

Em seu Instagram Stories, o surfista contou que apoia o uso da maconha e revelou que ele mesmo faz o uso medicinal da erva.

“Você quer saber da cannabis? Eu apoio o uso, porque eu, por exemplo, não uso da forma recreativa, eu não fumo, mas uso na forma medicinal, uso o CDB para dormir”, disse ele.

Em outro momento, ele contou que pretende ter filhos com a esposa Cintia Dicker. Pedro já é pai de Dom, de nove anos, e dos gêmeos Bem e Liz, de cinco, frutos de seu casamento com Luana Piovani.

“Por mim, um time de futebol. Fala aí, amor”, disse ele. “Acho que mais um, né?”, respondeu a modelo. “Mais uns três?”, brincou Sooby.

Veja +: Pedro Scooby critica ‘síndrome de vira-lata’ dos brasileiros

PEDRO SCOOBY MOSTRA ARTE DOS FILHOS EM PAREDES EXTERNAS DA CASA

Pedro Scooby deixou os Stories de seu perfil no Instagram mais coloridos. Recentemente, ele mostrou as paredes da área externa da casa em que mora em Cascais, em Portugal, todas recheadas com desenhos feitos pelos filhos, Dom, de nove anos, e os gêmeos Bem e Liz, de cinco. 

“Olha a arte da criançada. Da Liz, do Bem, do Dom…”, contou o surfista. É possível ainda ver que ele e Cintia Dicker também participaram da brincadeira, ao colocarem seus nomes escritos nas paredes.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Super Dança dos Famosos: Nota de Rebeca Andrade para Dandara Mariana gera revolta no público

De biquíni, Marília Mendonça aprecia a natureza e namorado brinca: “Que vista…”

Carla Daniel pede justiça após prisão de suspeito da morte de seu namorado

Maria Lina, ex de Whindersson Nunes, relembra três meses do nascimento do filho

Homem com H! Ney Matogrosso posta nude e web enlouquece