Saúde e beleza às 17:00

Drica Moraes sofre acidente ao gravar série da Globoplay ‘Sob Pressão’

drica moraes caracterizada como vera na série sob pressão

Globo/João Cotta

“Sob Pressão” se tornou um verdadeiro fenômeno de produção da TV Globo, sendo uma das séries mais bem-sucedidas da emissora desde sua estreia, e está prestes a chegar ao fim em sua quinta e última temporada.

A atração, que contará com novos episódios a partir do ano que vem, acabou sofrendo alguns perrengues em seus bastidores, e Drica Moraes, uma das protagonistas, cortou o rosto ao gravar uma cena semana passada.

A atriz, que interpreta Vera na trama, foi rapidamente atendida pelos médicos locais, precisando levar alguns pontos no local do corte. Fora isso, nenhuma outra complicação.

Ainda, as gravações foram interrompidas por aproximadamente uma semana, e devem retornar após o feriado do dia 12 de outubro, que segundo comunicado da emissora enviado a OFuxico, não teve relação com o acidente envolvendo Drica Moraes.

“A paralisação das gravações já estava prevista desde o cronograma inicial e serão retomadas na próxima semana, não guardando qualquer relação com o incidente ocorrido com a atriz Drica Moraes, durante as gravações da série, na semana passada. Na ocasião, a atriz foi prontamente atendida e liberada para retorno à sua casa”, explicou a Comunicação da TV Globo.

Veja+: Uma criança mudou todo o rumo dos protagonistas de ‘Sob Pressão’

DOAÇÃO DE SANGUE E GRAVAÇÃO NA PANDEMIA

Quando estreou na Globo a quarta temporada de “Sob Pressão” em agosto, foi feita ao longo de uma semana uma campanha nacional de doação de sangue, na Globo. Uma maneira encontrada para intensificar a relação com o público para além da tela.

“Sempre temos dois pilares na série: saúde e vida pessoal. Na primeira temporada, as doações de órgãos subiram de 300 para 9 mil por dia. Foi uma ótima colaboração”, contou Paraizo, citando a campanha que foi, tema de um dos episódios da primeira temporada.

Em entrevista coletiva sobre a quarta temporada, Drica Moares esteve presente, e relembrou os desafios de se gravar na pandemia de covid-19.

Veja+:

“Estávamos submetidos a uma sensação de tensão o tempo todo. Filmamos com a vacina ainda atrasada, o medo real de contágio, ficar doente, falecer. Estávamos impregnados dessa nuvem, do mistério desse vírus e isso nos deu um peso maior na relação com os personagens”, contou ela.

“A temporada tem esperança e tem dor.. Vai ser muito bonito voltar agora a voltar filmar com muita gente vacinada, vai dar outro gás pra gente. Quando acaba o trabalho, a criancice do ator vem e estávamos muito contidos”, completou a artista.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Nego do Borel foi visto de lancha em Itacuruçá, diz colunista
Noiva de Lucas Penteado tentou suicídio, afirma colunista
‘Não estou aguentando a pressão, A Fazenda vai me pagar’, disse Nego do Borel
Mãe de Rico Melquiades chama Solange Gomes pra briga: ‘Sou bagaceira’
Mãe da ex-noiva de Lucas Penteado detona ator e o acusa de esconder pertences da filha: ‘Isso é crime’