Separação às 09:06

Gigi Hadid e Zayn Malik terminam namoro, após suposta agressão

Zayn Malik e Gigi Hadid

Zayn Malik e Gigi Hadid – Grosby Group

Gigi Hadid e Zayn Malik terminaram o namoro após quase seis anos de relacionamento. O motivo ainda é um mistério. Inicialmente, foi noticiado que Zayn Malik teria agredido a sogra, Yolanda. Ela mesma chegou a afirmar que isso aconteceu e que estaria pensando até em fazer um boletim de ocorrência, de acordo com o site TMZ.

No entanto, algum tempo depois, ele emitiu um comunicado, que foi publicado pelo mesmo TMZ, onde ele nega veementemente as acusações.

Confira o comunicado sobre a suposta agressão!

“Eu nego veementemente ter atacado Yolanda Hadid e, pelo bem da minha filha, recuso-me a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de curar esses problemas familiares em privado.”

Gigi Hadid e Zayn Malik são pais de Khai, que tem apenas um ano.

De acordo com a revista People, a notícia pegou todo mundo de surpresa, depois que uma fonte disse que “Gigi e Zayn não estão juntos agora”. Porém, ele salientou que os dois são ótimos pais para Khai e ainda falou que a sogra, Yolanda, é muito protetora com a filha Gigi, quer o melhor para a filha e a neta”.

Este não foi o primeiro término de Zayn Malik e Gigi Hadid. No ano de 2018, eles chegaram a terminar o relacionamento, mas logo reataram.

A separação atual já teria sido há um mês.

LEIA MAIS

Felipe Andreoli detona Maurício Souza: ‘Covarde!’
Ex-ator é preso por vandalizar estátua de George Floyd
A Fazenda 13: Após a saída de Tati Quebra Barraco quem merece vencer o reality?
Sabrina Sato se esbalda no ensaio da Vila Isabel
Maurício Souza culpa ‘Turma da Lacração’ por demissão
A Fazenda 13: Solange Gomes cai no choro após saída de Tati
A Fazenda 13: ‘Foi horrível’, Tati lamenta eliminação