Aniversário às 08:33

Beyoncé comemora aniversário passeando com Jay-Z pela Ilha de Capri, Itália. Fotos!

Beyoncé e Jay-Z em férias na Ilha de Capri, Itália

Beyoncé e Jay-Z – Foto: Grosby Group

Na semana em que comemora seu aniversário, Beyoncé, 40 anos, desfruta de férias com o marido Jay-z, 51, passeando pela Itália em um luxuoso iate escoltado por vários guarda-costas. Ela exibia um visual descontraído que foi compartilhado em suas redes sociais:  jeans flair de cintura alta e combinando com uma blusa branca com decote em V profundo e mangas com penas, e sandálias plataforma Aquazzura. Queen B completou seu look com com óculos de sol Philo e uma bolsa em forma de coquetel de Judith Leiber.

Bey e seu marido foram vistos na noite de 7 de setembro em Capri. Em um vídeo postado no Instagram o casal passeava tranquilamente pela famosa praça Piazzaneta, lugar descolado no coração da Ilha. Em determinado momento o casal foi reconhecido por alguns turistas e Beyoncé respondeu em italiano a um elogio de uma senhora dizendo um simpático “obrigado”, em italiano. (Vídeo abaixo, após a foto)

Beyoncé e Jay-Z em férias na Ilha de Capri
Beyoncé e Jay-Z em férias na Ilha de Capri – Foto: Grosby Group

Veja + Beyoncé ostenta diamante de R$ 160 milhões em ensaio com Jay-Z

Aniversário em terras italianas

Em 4 de setembro Beyoncé festejou seu aniversário durante a viagem e revelou seus planos para a nova idade: “Meu desejo é que meus 40 anos sejam divertidos e cheios de liberdade”, disse a estrela em uma recente e rara entrevista à Harper’s Bazaars.

“Quero explorar aspectos de mim mesma que não tive tempo de descobrir e aproveitar meu marido e meus filhos. Eu quero viajar sem trabalhar. Quero que a próxima década seja dedicada à celebração, alegria e amor de dar e receber ”.

A Itália, em particular Capri e Sardenha, estão entre os destinos favoritos de Beyoncé e Jay Z para as suas férias. Em 2018 ela já havia comemorado seu aniversário na região.

Beyoncé e Jay-Z em férias na Ilha de Capri, Itália
Beyoncé e Jay-Z em férias na Ilha de Capri, Itália – Foto: Grosby Group

Veja + Polícia ainda investiga incêndio criminoso na casa de Beyoncé

Ela só quer continuar sonhando

Beyoncé e um detalhe de sua bolsa em forma de coquetel assinada pela estilista Judith Leiber.
Beyoncé e um detalhe de sua bolsa em forma de coquetel assinada pela estilista Judith Leiber – Foto: Grosby Group

Ainda com a Harper’s Bazaar, Beyoncé falou sobre os sentimentos de uma estrela ao entrar em uma nova década. “Fiz tanto em 40 anos que agora só quero aproveitar minha vida […] É difícil ir contra a corrente, mas ser uma pequena parte de algumas das mudanças atrasadas que estão acontecendo no mundo é muito gratificante”.

“Quero continuar trabalhando para desmantelar desequilíbrios sistêmicos. Quero continuar a virar essas indústrias de cabeça para baixo. Eu pretendo criar negócios fora da música. Aprendi que devo continuar sonhando. Uma das minhas citações favoritas é do inventor Charles Kettering que diz ‘nossa imaginação é o único limite para o que podemos esperar ter no futuro”, explicou-

“Quero mostrar que você pode se divertir e ter um propósito, ser respeitoso e falar o que pensa […] Você pode ser elegante e provocador. Você pode ter curvas e ainda ser um ícone da moda. Desejo essa liberdade para todas as pessoas. Eu paguei minhas dívidas e segui todas as regras por décadas, então agora posso quebrar as regras que precisam ser quebradas. Meu desejo para o futuro é continuar a fazer tudo que todos pensam que não posso fazer”, finalizou.