Família às 07:00

Filha de Kim Kardashian, North West, faz duras críticas à casa onde mora

Kim Kardashian com a cara tatuada

Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian revelou um lado da filha North West que poucos conheciam. A menina de oito anos tem uma opinião muito determinada da casa onde vive com a mãe e seus irmãos.

E quem contou foi a própria empresária, que admitiu na nova série ‘Confissões de Mãe’ (Mom Confessions, de Ellen Digital), que a filha sabe muito bem o que dizer para ‘ferir seus sentimentos’ quando a menina está zangada.

Kim contou: “Toda vez que eu entro em algum tipo de desentendimento com minha filha North, ela acha que isso é uma chatice para mim e diz: ‘Sua casa é tão feia. É tudo branco. Quem vive assim?’… Ela pensa que isso me afeta e é meio cruel, porque eu gosto da minha casa”, diverte-se Kim.

Em outra parte da série Kim comentou que às vezes se sente culpada por ‘subornar’ os filhos para conseguir que eles cooperem:

Veja+: Kim Kardashian rompeu o coração de Nick Cannon

“Minha maior falha como mãe/pai é que às vezes desisto facilmente e suborno”, afirma, acrescentando que sempre faz o possível para não mentir para os filhos.

“Eu realmente tento não mentir para eles. Eu estava fazendo isso no início para tentar tirá-los de casa ou para tentar ir a um encontro ou coisas assim, e rapidamente percebi que não ia funcionar para mim e prefiro ser honesta com meus filhos”.

Kim Kardashian contou também que cada filho é muito diferente um do outro:

Veja+: Kim Kardashian faz doação a viúva

“Todos os meus filhos são tão diferentes. North é meio gótica… Ela coloca tatuagens falsas em seu rosto, ela ouve Black Sabbath (…) Saint é como um videogame, um gênio da tecnologia, incrível. Psalm realmente gosta de ‘Paw Patrol’ e ‘Carros’… Mas Chi-Chi é minha princesinha. Qualquer coisa de princesa, qualquer coisa feminina – é ela “, indicou.

ROMPENDO CORAÇÕES

Nick Cannon apareceu esta semana no podcast Drink Champs, e lá voltou a relembrar seu romance com a ex de Kanye West, Kim Kardashian. Os dois saíram em 2006, e agora o ex-marido de Mariah Carey confessou que a empresária ‘partiu seu coração’ quando eles terminaram o relacionamento.

O apresentador de 40 anos namorou com Kim, antes de seu vídeo sexual de 2002 com Ray J vazar naquele mesmo ano, e falou sobre seus sentimentos por ela.

“Éramos crianças, muito novos. Eu realmente gostava dela, estava muito feliz… Ela é uma pessoa maravilhosa… E partiu meu coração. Foi há quase 20 anos… Éramos novos, mas obviamente eu conheci Kim antes de Kanye”, brincou, confirmando que estava muito apaixonado pela socialite.

Veja+: Kim Kardashian e Kanye West tem negócios juntos

Nick também falou sobre o tempo de seu relacionamento com Kim e o romance dela com Ray J, revelando que namorou com ela depois do vídeo ser feito, e não antes.

Ele acrescentou: “As pessoas não sabiam, ficavam tipo, ‘Quem é aquela garota com o Nick? Ela é ruim’… E um ano depois, provavelmente, o vídeo saiu. Eu acho que o vídeo foi feito antes de mim, pelo menos eu acho. Porque parece que as pessoas acham que eu estava com ela antes, e um ano depois ou sei lá o vídeo surgiu. Mas acho que o vídeo é mais antigo”, sugere.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

Luisa Sonza é assaltada em uma farmácia em São Paulo
Ex-BBB Gyselle Soares é alvo de protestos de movimento negro. Entenda!
Sarah Andrade afirma que Gil do Vigor já faturou mais do que Juliette Freire
Sem Marcella Rica, Vitória Strada comemora aniversário
Kylie Jenner e Travis Scott assinam documento para proteger fortuna