Família às 20:08

Kim Kardashian e Kanye West fazem negócios juntos

Kanye West e Kim Kardashian

Foto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Uma pessoa próxima à Kim Kardashian e Kanye West esclareceu à revista US Weekly, o relacionamento do ex-casal. Embora alguns meios cogitaram uma reconciliação entre eles, a fonte assegurou que Kim e Kanye ‘tem apenas uma relação de trabalho’, e ‘não voltaram a ficar juntos’.

Os pais de North, Saint, Chicago e Psalm se separaram no começo do ano, depois de sete anos de casamento.

Os dois foram vistos juntos em Malibu, mas o informante comentou que, além dos filhos, eles dividem alguns empreendimentos e portanto mantém uma ‘relação de trabalho’.

“[Kim] estará envolvida com os empreendimentos de trabalho de Kanye e ele estará envolvido com os dela.”, assegura a fonte.

Veja+: Kim Kardashian se diverte em praia de Malibu

Recentemente, ao falar de sua separação, Kim Kardashian explicou que só notou que seu casamento havia acabado depois de perceber que eles estavam ‘se dando melhor’ quando Kanye estava fora da cidade.

“Nunca pensei que estivesse sozinha. Sempre achei que estava tudo bem, eu poderia apenas ter meus filhos… meu marido se muda de um estado para outro… E eu simplesmente estou nessa jornada com ele, e eu estava bem com isso, e depois de fazer 40 anos este ano, eu estava tipo, ‘Não, eu não quero um marido que vive em um estado completamente diferente do meu'”, contou.

“Eu pensei: ‘Oh meu Deus, é quando estamos nos dando melhor’ – mas isso é triste para mim, e não é isso que eu quero. Eu quero alguém com quem eu tenha os mesmos programas em comum. Eu quero alguém que queira malhar comigo todos os dias… e essas pequenas coisas são o que eu não tenho.”, indicou.

Veja+: Vem ver quanto custou o cabelão de Kim Kardashian na gala MET

E uma fonte disse anteriormente que a dupla – que se separou em fevereiro – está ‘focada na co-parentalidade’.

“É muito importante para ela que as crianças passem o máximo de tempo possível com Kanye. Kim está tentando apoiar. Ela está focada na co-parentalidade. De outra forma, nada mudou. Eles ainda estão avançando com o divórcio.”.

DOCUMENTÁRIO DE KANYE WEST

A Netflix publicou em sua conta oficial do YouTube um pequeno trecho do próximo documentário de Kanye West, Jeen-Yuhs. O programa sobre a vida do rapper de 44 anos só será lançado na plataforma em 2022, mas os fãs já podem ter uma noção do que está por vir.

Durante o clipe, o magnata do rap, ex-marido de Kim Kardashian, ainda bem jovem, é visto se apresentando com seu amigo e colaborador, Mos Def, enquanto saía com um grupo de pessoas que pareciam maravilhadas com as habilidades criativas da dupla.

Segundo a Netflix o documentário ainda está em desenvolvimento. O vídeo mostrado no YouTube tem quase duas décadas e foi filmado em Nova York.

Veja+: Kim Kardashian desmente novo vídeo para adultos

No clipe alguém pede a Mos Def para tocar a faixa Two Words, que foi lançada no álbum de 2004 de West, The College Dropout. O rapper de 47 anos então começou seu verso e posteriormente Kanye completou a música, enquanto os dois demonstravam seu impressionante domínio do jogo de palavras.

Vários assuntos da vida do artista serão cobertos no documentário, incluindo sua candidatura fracassada à presidência dos Estados Unidos e o falecimento de sua mãe, Donda West, que marcou muito sua vida.

Não se sabe ainda se seu relacionamento com Kim Kardashian e sua vida familiar serão mostrados no filme.

A Netflix adquiriu os direitos do documentário por quase US$ 30 milhões (R$ 160 milhões).

O longa foi dirigido pela dupla de produtores Clarence Simmons e Chike Ozah, também conhecido como Coodie e Chike, que já trabalhou com o rapper nos videoclipes de suas faixas Jesus Walks (Versão 3) e Through The Wire.