Kim Kardashian surpreende viúva ao fazer doação em seu GoFundMe

Por - 07/10/21 - Última Atualização: 6 outubro 2021

Kim Kardashian fazendo biquinho em selfieFoto: Reprodução/Instagram/@kimkardashian

Kim Kardashian mostrou sua generosidade, esta semana, ajudando uma mulher viúva, com quatro filhos pequenos, que enfrentava uma ordem de despejo de sua casa após a morte de seu marido, que morreu por complicações da Covid-19.

Angelia Cantrell, que ficou sozinha com sua filha e seus filhos trigêmeos, abriu uma página no GoFundMe, explicando sua situação. Ela também perdeu o emprego na pandemia, e estava a horas de ser despejada do imóvel.

Kim Kardashian foi até a página de caridade e doou US$ 3.000 (R$ 16 mil) para Angelia. A mulher ficou muito surpreendida quando leu o nome da socialite lá na lista dos doadores.

Veja+: Kim Kardashian ainda tem negócios com Kanye West

Em uma entrevista ao programa Entertainment Tonight, ela disse:

“Quando eu vi a doação [de Kim Kardashian], eu literalmente caí no chão chorando. Eu compartilhei meu link GoFundMe com várias celebridades, incluindo as estrelas de TV Alaina Huffman e Lisa Berry, que também doaram, simplesmente pedindo que compartilhassem. Nunca sonhei que celebridades descobrissem nossa história, muito menos doassem. Durante esse período difícil da minha vida, orei diariamente e mantive minha fé continuamente (…) Palavras não podem descrever o quão abençoados e gratos somos. Este, de longe, foi um dos maiores milagres que Deus nos deu.”, contou a mulher.

Veja+: Kim Kardashian vai à praia em Malibu

NOVO REALITY SHOW

Após o sucesso com seu reality show Keeping Up With The Kardashians por mais de uma década, a família Kardashian-Jenner está se reunindo para um spin-off, agora na nova plataforma Hulu.

Segundo a revista US Weekly, dessa vez o show vai ser focado nas irmãs Kim, Khloe e Kourtney Kardashian, assim como em sua mãe Kris Jenner.

Diferente do reality show original, esse show incluirá tópicos políticos como a jornada de Kim para se tornar advogada.

De acordo com a publicação as Kardashians já estão filmando a nova série da Hulu:

Veja+: Ellen DeGeneres esclarece joia do filho de Kim

“Vai ser uma série meio política (…) vão abordar vários temas que antes não podia abordar em sua antiga série de TV”, explica a fonte.

E as empresárias estão no total controle do spin-off, e decidiram optar por uma nova equipe de produção.

A série vai ter um conceito totalmente diferente, de acordo com a US Weekly: “É mais chique. Elas começaram a filmar recentemente. Elas vão continuar filmando em privado o máximo possível, para ser uma surpresa para os fãs”, afirma a revista.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Morre o bebê do jogador Willian Bigode, do Palmeiras
Confira os detalhes da votação para terceira roça de A Fazenda
Camila Pitanga está namorando professor de filosofia
Briga ao vivo marca a formação da roça em A Fazenda 13

---

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.