Gravidez às 16:50

Rafa Brites posa de biquíni e exibe o barrigão da segunda gravidez

Rafa Brites grávida
Reprodução/Instagram/@rafabrites

Atualmente, Rafa Brites está curtindo uns dias de descanso com o marido Felipe Andreoli na Bahia. Nesta quarta-feira, 13 de outubro, a apresentadora compartilhou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece com um biquíni preto.

Na imagem, Rafa deixou bem à mostra o barrigão da segunda gravidez. O casal espera um menino, que se chamará Leon. Eles já são pais de Rocco, de quatro anos.

“Bebê na Bahia”, escreveu a artista na legenda.

Veja+: Rafa Brites comenta sobre inseguranças com o corpo durante a gravidez

ACIDENTE DOMÉSTICO

Em suas redes sociais, Rafa Brites sempre compartilha diversos momentos ao lado da família com seus mais de dois milhões de seguidores. Casada com Felipe Andreoli, a coach é mãe de Rocco, de quatro anos, e está grávida do segundo filho, que se chamará Leon.

Recentemente, ela usou a sua conta no Instagram para relatar um momento não muito bom que viveu.

“Queria falar aqui sobre como realmente as vezes saímos de uma situação ruim agradecendo. Pois bem: ontem estava dormindo com o Rocco na cama (já não é algo tão comum, ele tem dormido na cama dele). Então ele começou a tossir e vomitou muito na cama, eu peguei ele no colo e saí correndo para o banheiro. Nisso, ele vomitou mais e para a frente assim tipo jatos (pais entendem) e eu estava correndo. Bem, escorreguei no vômito. Se eu caísse para a frente batia a barriga na quina da banheira, para o lado o Rocco bateria a cabeça na privada, de bumbum seria um impacto muito grande e péssimo para uma grávida”, começou ela.

Veja+: Rafa Brites mostra closet e avisa que o cômodo vai ser o quartinho do filho

Em seguida, Rafa contou como teve que agir rápido para que a situação tivesse o mínimo de danos possível. “Acabou que segurei bem o Rocco, abri um semi espacate com uma perna e a outra torci tipo um Z de um jeito que quando acabou eu tinha certeza que havia quebrado o pé. Felipe que estava na sala chegou desesperado e nos socorreu. Aquela cena de horror… mas o que eu sei é que quando fui mexendo o meu pé. Que entre machucar um filho ou outro meu corpo decidiu sacrificar o próprio corpo, sem nem pensar racionalmente, eu agradeci profundamente aquela situação. Tudo podia ter sido pior. O Rocco estar sozinho e engasgar, eu ter derrubado ele, colocado em risco minha gravidez, e mesmo o pé que seria o menos grave, só um gelo resolveu. Eu literalmente rezei ali no chão por como tudo aconteceu. Quis compartilhar isso primeiro por ser uma cena da vida cotidiana que toda família passa e pouco falamos. Também por ser algo na prática que eu podia ter saído bufando, irritada e saí grata de verdade. Me senti abençoada após escorregar em um vômito, para a gente ver os momentos mais inusitados que a gratidão está presente”, concluiu.

Veja+: Felipe Andreoli esquece data importante e faz postagem romântica para se redimir com Rafa Brites

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete A Fazenda: Quem deve ser o fazendeiro da semana e se livrar da Roça?
Após golpe, ex-amiga deve pagar indenização a Bruno Gagliasso e Gio Ewbank
Conar exige que Bruna Marquezine altere publicação em rede social. Entenda!
Mara Maravilha esquece polêmica e manda recado para Angélica após AVC do pai
Sem Marcella Rica, Vitória Strada comemora aniversário