Música às 15:33

Lisa, do BLACKPINK, fará debut solo no programa de Jimmy Fallon

Lisa, do Blackpink, em foto de arte da capa do projeto solo

Reprodução/Instagram @lalalalisa_m

Poderosa! A cantora Lisa, integrante do BLACKPINK, fará o debut ao vivo de seu single solo no famoso talk show “The Tonight Show”, apresentado por Jimmy Fallon. Essa será a sua primeira vez sozinha no palco do programa.

Daqui a sete dias, em 10 de setembro, a artista vai lançar o primeiro single-álbum da carreira. Batizado como “Lalisa” – seu nome real – o projeto é um CD com apenas uma música, algo comum na indústria do K-pop. Na realidade, ele pode conter mais faixas, sendo quatro o máximo, inéditas ou versões do single principal.

Isso é corriqueiro e é usado para marcar o início de divulgação de um álbum, o fim de uma era ou iniciando os projetos solos de artistas.

Além disso, ela será apenas a segunda artista K-pop, de forma solo, a pisar no palco da atração. Rosé, amiga e também membro do BLACKPINK, lançou o seu mini-álbum no início deste ano e, em março, se apresentou no “The Tonight Show”.

Veja +: Fãs do BLACKPINK ficam indignados com campanha de famosa marca

SUCESSO DE BILHETERIA

Mais um pra conta, BLACKPINK! O filme do grupo sul-coreano, “THE MOVIE”, bateu recorde no cinema segundo a “Trafalgar Releasing”, empresa responsável por distribuir materiais audiovisuais do BLACKPINK e BTS.

O longa teve o maior faturamento para uma exibição de event cinema em 2021, arrecadando US$ 4,8 milhões, cerca de R$ 25 milhões. Isso mostra que aproximadamente 500 mil fãs assistiram ao filme ao redor do mundo, de acordo com o site Music Week.

Event cinema, ou “cinema de conteúdo alternativo”, refere-se ao uso de salas de cinema para a exibição de conteúdo de entretenimento ao vivo ou gravado – exceto filmes tradicionais – como shows, ópera, balé, música, esportes, e outros.

“THE MOVIE” faz parte da ação “4+1 Project”, em celebração do quinto aniversário do girl group, que teve seu debut em agosto de 2016.

Veja +: Rosé recebe presente especial de John Mayer

No ano passado, o BLACKPINK alegrou aos fãs com a chegada do documentário “BLACKPINK: Light Up The Sky” à Netflix.

A obra musical conta com registros exclusivos, processos de produções de seus trabalhos, treinos e passagens para ilustrar a trajetória do quarteto. Aliás, é o primeiro documentário K-pop da plataforma, abrindo portas para mais materiais do gênero.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Morre o ator Sergio Mamberti, aos 82 anos

Famosos lamentam a morte de Sergio Mamberti

Bárbara Evans está grávida do primeiro filho após fertilização

Neymar solta o verbo após virar meme por conta da forma física

Juliette responde fãs no Spotify e revela: “Dizer que sou cantora é muita audácia”