Namoro às 10:00

Após separação da filha, mãe de Gigi Hadid quer denunciar Zayn Malik à polícia

Gigi Hadid, Yolanda Hadid

Foto: Reprodução/Instagram/@gigihadid

Parece que as coisas ficaram tensas depois da separação de Zayn Malik, Gigi Hadid e a mãe da modelo, Yolanda Hadid. Segundo Yolanda, depois de uma discussão semana passada com o cantor, ele acabou agredindo-a e agora a mulher ameaça com abrir um boletim de ocorrência contra o pai de sua neta.

Como foi noticiado, de acordo com o site TMZ, Gigi e Zayn não estão mais juntos. Fontes familiarizadas com a situação disseram que a separação aconteceu há mais de um mês.

Não se sabe o motivo da briga entre Malik e a ex-sogra, mas o cantor resolveu se defender nas redes sociais, depois que Yolanda decidiu colocar a boca no mundo sobre a suposta agressão.

SEM MAIS DETALHES

Em entrevista ao TMZ, Zayn assegura:

“Eu nego veementemente ter agredido Yolanda Hadid e, pelo bem da minha filha, recuso-me a dar mais detalhes e espero que Yolanda reconsidere suas falsas alegações e avance no sentido de curar esses problemas familiares em privado.”

Veja+: Zayn Malik se sente tranquilo com a paternidade

Fontes da publicação alegam que o incidente aconteceu ‘em algum momento da semana passada’, mas não há detalhes sobre o ocorrido. Zayn nega a agressão, e Yolanda Hadid ‘mantém sua posição’ afirmando que o cantor ‘bateu’ nela.

No Instagram, o ex-One Direction deixou claro que, sendo uma pessoa privada, não queria que o assunto familiar se tornasse público:

“Em um esforço para proteger esse espaço [para minha filha], concordei em não contestar reivindicações decorrentes de uma discussão que tive com um membro da família da minha parceira, que entrou em nossa casa enquanto minha parceira estava fora, várias semanas atrás. Este era e ainda deveria ser um assunto privado, mas parece que por enquanto há divisões e apesar dos meus esforços para nos devolver a um ambiente familiar pacífico que me permitirá a co-parentalidade com minha filha de uma maneira que ela merece, isso foi ‘vazado’ para a imprensa.”, lamentou.

ANIVERSÁRIO DE KHAI

E tudo parecia estar perfeitamente bem entre eles, porque no dia 19 de setembro, aniversário de 1 aninho de Khai, filha de Gigi e Zayn, Yolanda compartilhou uma foto dela com a neta, alimentando um bezerrinho, e agradeceu a filha e o genro pela ‘maior presente’ que eles deram à ela: a menina.

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Felipe Andreoli detona Maurício Souza: ‘Covarde!’
Ex-ator é preso por vandalizar estátua de George Floyd
A Fazenda 13: Após a saída de Tati Quebra Barraco quem merece vencer o reality?
Sabrina Sato se esbalda no ensaio da Vila Isabel
Maurício Souza culpa ‘Turma da Lacração’ por demissão
A Fazenda 13: Solange Gomes cai no choro após saída de Tati
A Fazenda 13: ‘Foi horrível’, Tati lamenta eliminação