Notícias às 01:52

Adriana Esteves é a rainha dos memes e nós podemos provar

Divulgação/TV Globo/Raphael Dias

Adriana Esteves é com certeza uma das maiores atrizes do Brasil, já tendo inclusive recebido o Emmy Internacional duas vezes e ser dona de uma legião de fãs que cresce cada vez mais com o passar do tempo.

Por conta de toda esta fama, a atriz muitas vezes se torna motivo de discussão e memes na web, seja por suas personagens ou por ela mesma.

Famosos dão palpite sobre o que vai acontecer em Amor de Mãe

Pensando nisso, nós do OFuxico separamos algumas vezes na qual Adriana Esteves conquistou as redes sociais no posto Rainha dos Memes. Confira:

Adriana Esteves usa luvas e máscara para ir à padaria

Carminha Sincera

 

Se vamos falar dos maiores memes de Adriana Esteves, a vilã Carminha de Avenida Brasil não poderia ficar de fora desta lista, não é mesmo?

Dona de uma personalidade esquentada e poderosa, a personagem rendia muitas das melhores cenas da novela, e um dos motivos era sua sinceridade.

Vladimir Brichta dá spoiler e confirma coronavírus em Amor de Mãe

Não foram poucas as vezes em que Carminha fez um comentário sem nenhum filtro, e sempre que seus sentimentos chegavam à flor da pele, um barraco se armava na atração.

Carminha vs Rita

 

Avenida Brasil gerou diversos memes, então apenas uma seção para abordar todos seria muito pouco, não é mesmo?

Se alguém era capaz de tirar Carminha do sério, essa pessoa era Rita/Nina (Débora Falabella), com diversos embates entre as duas acontecendo no decorrer da trama.

Amor de Mãe pode ser estendida após a quarentena

Muitas das cenas de interação entre elas foi o suficiente para inspirar o público a imaginar mais situações do cotidiano similares, e durante a reprise do programa no Vale a Pena Ver de Novo, ficaram em alta no Twitter.

Nova profissão

 

Fugindo das novelas, vamos falar agora de um meme mais recente, que bombou na web no último sábado (09): a “nova profissão” de Adriana Esteves.

Por conta da entrevista de Regina Duarte na CNN, muitos artistas se reuniram para assinar um manifesto contra ela, inclusive Adriana Esteves.

Muitos artistas assinam manifesto contra Regina Duarte

Porém, ao invés de estar como "atriz" na resposta no campo da ocupação profissional de Esteves, seu nome aparece repetido mais uma vez, dando a impressão de que “Adriana Esteves” é uma nova profissão.

Laureta

 

Outra personagem de Esteves que ficou bastante marcada entre o público da TV Globo foi Laureta de O Segundo Sol, outra vilã icônica e ardilosa.

Avenida Brasil registra recorde de audiência em São Paulo

Se metendo nas mais diversas situações, Laureta também foi responsável por diversos memes nas redes sociais, com destaque para suas falas icônicas e seus disfarces.

Trollada pelo filho

 

Felipe Ricca, filho de Adriana Esteves, fez muita gente gargalhar recentemente ao publicar vídeo no Tik Tok em que aparece dando um baita susto na mãe.

Nas imagens, Felipe chega de mansinho e de repente assusta a atriz. Assim que Adriana olhou para ele, Felipe usou o filtro da novela Avenida Brasil, na qual o rosto da pessoa fica parado e em preto e branco.

Avenida Brasil: Vem rir com memes de Carminha na reta final

Parece que a Carminha ficará marcada no coração dos fãs para sempre, não é mesmo?

Morre ator que fez par com Adriana Esteves em Amor de Mãe
Avenida Brasil: Nina se redime ao trocar vingança por amor
Avenida Brasil: Relembre o trágico fim do malandro Max

Notícias Relacionadas