Anitta surge em novo job com Rafael Uccman virando “assistente virtual”

Por - 16/08/21

Foto de Lucas Guedez, Rafael Uccman e Anitta em set de filmagemFoto: Divulgação

Os influenciadores Rafael Uccman e Lucas Guedez estão com tudo! Queridinhos nas redes sociais, os dois ficaram conhecidos por seus vídeos humorísticos, brincadeiras com os perrengues do dia a dia e agora são estrelas da próxima campanha do Magazine Luiza juntamente com Anitta.

Há dois meses eles estão nos Estados Unidos, para onde viajaram com o intuito de estudarem inglês. Mas a educação também encontrou o trabalho e no México, Rafa virou a versão real da Lu do Magalu, assistente virtual 3D da empresa.

Em junho, Uccman já havia dado vida à assistente, servindo um cosplay maravilhoso para um live da marca.

Veja +: Anitta fica arrasada com Juliette. Entenda!

“Recebemos o convite através da Anitta. Ela já faria o job e disse que nos indicaria para fazer uma baguncinha e trabalhar. Estamos há dois meses fora do Brasil, fazendo alguns trabalhos e esse junto com ela foi uma experiência incrível”, disse Lucas, que também está na ação.

“Eu e Rafa já fizemos muitas coisas juntos, no Brasil, e poder realizar em terras internacionais é maravilhoso”, exaltou ele.

A ideia de trazer a Lu para a vida real surgiu após uma brincadeira do criador de conteúdo com a personagem publicitária, na qual ele compartilhou uma foto nas redes sociais e seguidores apontaram a semelhança. 

“Eu fui convidado para gravar uma série do Multishow. Aproveitei a caracterização do personagem e postei uma foto, sem pretensão. Todo mundo começou a falar que estava a cara da Lu. Fiquei chocado que viralizou e virou meme. Teve até interação com a Lu nas redes sociais. Eu simplesmente amei!”, afirmou Rafa.

Veja +: Anitta vai ganhar estátua de cera em famoso museu de Nova York

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:

Simon Gallup deixa a banda The Cure: ‘Cansado de traição’

Claudia Raia mostra tudo com vestido transparente

Isabeli Fontana sofre pelo filho mais velho. Saiba o motivo!

---