Semana do consumidor: Inspire-se nos looks de Paolla Oliveira

Por - 24/11/21 - Última Atualização: 14 março 2022

Looks de Paolla OliveiraReprodução/Instagram

Atualizada em 14 de março de 2022

Paolla Oliveira, 39 anos de idade, frequentemente recebe elogios em seu Instagram – rede social em que soma muito mais de 32,4 milhões de seguidores – ao fazer postagens com seus looks variados — seja na praia, na hora das atividades físicas, no conforto do seu lar ou em compromissos profissionais.

Dona de um corpo escultural, Paolla foi recentemente presenteada pelo namorado, o cantor Diogo Nogueira, com uma música, Flor de Caña, que exalta sua beleza.

A equipe do OFuxico selecionou alguns desses momentos da atriz para ajudar você a elaborar a composição de looks.

CONFIRA ALGUMAS SUGESTÕES PARA AS SUAS COMPRAS

Quando Paolla junta uma peça beachwear, como esse biquíni de poás, com a faixa na cabeça da mesma estampa, sem dúvida merece todos os nossos aplausos

Anota aí, toda mulher precisa ter no armário uma camisa branca! Básica, lindíssima e atemporal, essa peça garante looks que vão desde a praia até o trabalho.

Paolla elegeu uma amarração de biquíni com truque fashion e atualizou a cortininha. A atriz usou um biquíni cortininha, que vem com roletês mais compridos – que se cruzam na frente para um visual atual e jovem.

Dona de um estilo próprio, Paolla Oliveira, gosta de estampas, mas jamais dispensa um pretinho básico. Ela mostra como usar o look “all black” com muito estilo, usando o tubinho com curto com Sandália Salto Amarração.

Paolla veste divinamente esse vestido com fenda, o que é um detalhe de um look sensual. As fendas aparecem em muitos desfiles, inclusive internacionais e, dessa forma são vistas nos looks das famosas, nos ‘red carpets’ e até nas produções do dia a dia. Porém, não deixam de ser considerados sensuais.

A gente arrisca a dizer que Paolla Oliveira é uma verdadeira trendsetter [ pessoa ou coisa que cria, ou pode criar, uma nova moda]. Nesse look pink monocromático ela brilha muito e lembra a influencer Vivi Guedes, personagem de “A Dona do Pedaço”, da TV Globo. Arrasa muito!

Paolla aqui usa um terno de alfaiataria, peça chave em qualquer Closet, por cima de um top que transmite um estilo iluminado e sexual.

Esse estilo, digamos, enche os olhos de qualquer pessoa. São duas peças atemporais, blusa e saia, na cartela de cores azulão. Esse lookinho lindo levanta a autoestima de qualquer um.

HISTÓRIAS DA BLACK FRIDAY:
Fuxico da Neide: Histórias da Black Friday
Histórias da Black Friday: Pra não sair da fila, mãe deixa filho fazer coco na loja
Histórias da Black Friday: velha atropela comprador com sua cadeira de rodas
Histórias da Black Friday: Cuidado pra não usar o disk denuncia errado
Histórias da Black Friday: Homem tenta cavar um processo fingindo passar mal na fila
Histórias da Black Friday: O cara que rastejou até o micro-ondas
Histórias da Black Friday: Faltou no trabalho para comprar um ipad e foi demitida
Histórias da Black Friday: O caso das lagostas escondidas na calcinha
Histórias da Black Friday: Neide comenta o caso da vagina explosiva
Histórias da Black Friday: Queria comprar uma Alexa, ganhou um grande amor

PRINCIPAIS NOTÍCIAS:
Enquete: Bil, Dayane ou MC Gui, quem deve ser o fazendeiro e se livrar da Roça?
André Gonçalves tem prisão decretada e deverá usar tornozeleira eletrônica
A Fazenda 13: ‘Caroço’ no seio de Sthefane Matos tem diagnóstico revelado
A Fazenda 13: Veja quem está na décima roça
Anitta revela dificuldade em caminhar após relação sexual ‘com avantajado’ e assume que faz estoque de camisinhas

---

Tags: ,

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.